30 de Março de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Fundo Social de Assis e Raízen abrem inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Eletricista Industrial

Inscrições serão feitas nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de fevereiro

A Raízen, em parceria com a Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade, promoverá um curso profissionalizante gratuito de Auxiliar de Eletricista Industrial, destinado a homens e mulheres com idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental.

Como requisitos, os candidatos deverão ser moradores de Assis, maiores de 18 anos e ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental completo.

Para se participar, os(as) interessados(as) deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade de Assis com a cópia do RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de declaração ou histórico escolar, das 8h às 16h, nos dias 20 e 21 de fevereiro, quinta e sexta-feira. O endereço é Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735, na Vila Cambui.

Serão disponibilizadas 20 vagas.

O Curso de Auxiliar Eletricista Industrial tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio na execução de instalações elétricas industriais de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança. As aulas serão ministradas por professores do SENAI. Após a realização do curso, os(as) alunos(as) receberão certificado de conclusão e estarão aptos para ingressar na carreira.

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM