28 de Março de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Família busca por homem desaparecido em Assis

Leandro Ferreira Alves não é visto deste sexta-feira, 14 de fevereiro

A família de Leandro Ferreira Alves procurou a redação do AssisCity para pedir ajuda da comunidade de Assis e região. O rapaz de 24 anos está desaparecido desde o dia 14 de fevereiro, sexta-feira.

De acordo com a prima dele, Rogéria Ferreira Alves, Leandro trabalha como pedreiro juntamente com o pai e seu último contato foi após sair do serviço.

"Ele trabalha na Vila Ribeiro e há pouco tempo alugou uma casa em Cândido Mota. O que sabemos é que ele saiu por volta das 17h30 para ir para casa e não foi mais visto. Não sabemos qual o meio de transporte dele no dia, mas recebemos a informação de que ele poderia ter ido embora de bicicleta. Ele estava com a roupa de serviço e uma mochila nas costas", afirma.

Divulgação - Leandro Ferreira Alves tem 24 anos e não é visto desde o dia 14 de fevereiro
Leandro Ferreira Alves tem 24 anos e não é visto desde o dia 14 de fevereiro


Ainda de acordo com Rogéria, a família não imagina o que pode ter ocorrido, já que Leandro seguiu sua rotina normalmente, sem algum fato anormal que chamasse a atenção. O pai do rapaz está bastante preocupado e percorrendo a cidade à sua procura.

A família já registrou Boletim de Ocorrência e pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Leandro, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.

*Atualização às 9h41 do dia 21/02/2020 - A família de Leandro agradece a ajuda da comunidade e informa que ele foi encontrado em Cândido Mota. Ele está bem e foi localizado pelo tio.

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM