01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Caixa balança mercado imobiliário com taxa fixa

Segundo equipe da Kasa Imobiliária, o interessado pode escolher modelos de financiamento que variam de 240 até 360 meses

Foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, em cerimônia que reuniu o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, acompanhado do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Ministro na Economia, Paulo Guedes, uma nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa.

Com taxa a partir de 8% ao ano as novas condições valem para financiamento de até 80% do imóvel, seja novo ou usado. O interessado pode escolher modelos de financiamento que variam de 240 até 360 meses.

Divulgação


Com essa taxa prefixada o cliente tem clareza sobre o financiamento contratado, não correndo riscos como em outras modalidades atreladas à TR (Taxa Referencial) ou ao IPCA que bastam um descontrole da inflação para eles também variarem e encarecer o imóvel.

Quem se interessou pela nova modalidade é só procurar pela Kasa Imobiliária, que possui centenas de opções, melhores preços e oportunidade de negociação, tudo muito seguro e com transparência.

Vá até a sede na Rua Ângelo Bertoncini, 451, no Centro de Assis ou ligue no telefone (18) 3302-8080, ou via Whatsapp (18) 99119-7446.

Divulgação - Kasa Imobiliária fica na Rua Ângelo Bertoncini, 451, no Centro de Assis
Kasa Imobiliária fica na Rua Ângelo Bertoncini, 451, no Centro de Assis


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM