01 de Abril de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Padeiro morre asfixiado durante serviço em Marília

José teria sido encontrado por funcionários sem vida próximo ao forno, após ter permanecido trancado pelo lado de dentro de uma estufa de pão da padaria onde realizava o serviço.

A Polícia Civil vai investigar a morte do padeiro José de Souza Oliveira, de 55 anos, ocorrida nesta terça-feira (25) em uma padaria na zona Sul de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima morreu durante o trabalho em uma padaria na rua Capitão Salomão. O caso foi registrado por volta de 16h50.

José teria sido encontrado por funcionários sem vida próximo ao forno, após ter permanecido trancado pelo lado de dentro de uma estufa de pão.

Segundo o BO, a provável causa da morte é asfixiamento devido a falta de ar no compartimento existente no trabalho. O Samu chegou a ser acionado, mas o padeiro já estava sem vida.

O médico legista esteve no local e não constatou indícios de violência física contra a vítima. A perícia também compareceu na padaria. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

O padeiro será velado no Velório Angelus Sul e sepultado nesta quarta-feira (26) em local ainda há definir.



Marília Notícia
+ VEJA TAMBÉM