Buscar no site

Vítima impede roubo de carro em Cândido Mota

Tentativa de roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26 de março

Redação AssisCity

  • 27/03/20
  • 13:00
  • Atualizado há 212 semanas

A Polícia Militar de Cândido Mota registrou na manhã desta quinta-feira, 26 de março, uma ocorrência em flagrante de tentativa de roubo de veículo na Rua São Caetano.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom para atender um roubo em andamento. Chegando no local, os policiais viram um veículo VW Saveiro parado no meio da rua, com um homem dentro e várias pessoas ao redor. Os policiais fizeram a abordagem e revista pessoal, quando encontraram uma seringa plástica contendo um líquido não identificado e um punhal.

O proprietário do carro relatou que estacionou o veículo para sua esposa ir até uma loja e, neste momento, um homem foi conversar com ele. Após fazer algumas perguntas, o homem entrou no carro, deu partida e começou a sair.

Na tentativa de impedir o crime, o dono do carro segurou na porta do lado do motorista e foi arrastado por cerca de 40 metros. Nesse percurso, ele conseguiu desligar o carro e tirar a chave da ignição.

Ainda segundo a vítima, o indivíduo pegou uma seringa e tentou acertá-lo, além de agredi-lo com socos. Uma testemunha, que presenciou toda a ação, confirmou o ocorrido aos policiais.

O acusado foi preso em flagrante por roubo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde o delegado ratificou a prisão. O acusado ficou à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!