Buscar no site

Moradores de Palmital produzem e distribuem ovos de chocolate para caminhoneiros

A ação foi realizada nesta sexta-feira, 10 de abril

Redação AssisCity

  • 11/04/20
  • 13:00
  • Atualizado há 209 semanas

Nesta sexta-feira, 10 de abril, moradores de Palmital, promoveram a entrega de ovos de chocolate para caminhoneiros que passavam pela Rodovia Nelson Leopoldino.

Ana Carolina Pereira, idealizadora da ação conta que trabalha com festas e doces há mais de cinco anos, e que devido a pandemia do Coronavírus, notou a necessidade de promover um ato de amor aos próximo.

"Postei em minhas redes sociais que estava arrecadando chocolates e embalagens para produzir ovos de Páscoa e entregar para os trabalhadores que não pararam neste período tão difícil para todos; em três dias conseguimos doações de 13 quilos de chocolate e embalagens para 105 ovos", conta.

divulgação - Foram entregues 80 ovos de chocolates aos caminhoneiros que passaram pelo trecho
Foram entregues 80 ovos de chocolates aos caminhoneiros que passaram pelo trecho

"Com a ajuda da minha mãe produzi os ovos em três dias, e nesta sexta-feira, com a colaboração dos meus pais, sogros e esposo, em pouco mais de 2 horas, distribuímos cerca de 80 ovos para caminhoneiros que passavam pela Rodovia Nelson Leopoldino", explica.

Ana Carolina, conta que os demais ovos serão entregues para profissionais da saúde que trabalham na Santa Casa de Palmital neste domingo.

divulgação

"Decidi distribuir aos caminhoneiros pois meu pai é caminhoneiro há mais de 30 anos, e meu irmão também é caminhoneiro, então sabemos que não é uma profissão fácil, quantas vezes em datas especiais passei sem o meu pai. E no meio dessa pandemia que o mundo está enfrentando eles não podem parar, são eles que abastecem nossas mesas, hospitais e muitas outras coisas", relata.

Ana Carolina conta ainda que por causa da pandemia os motoristas chegam a ficar dias sem comer uma comida digna, pois está tudo fechado.

divulgação

"Após as entregas dos ovos, me senti leve, com a sensação de dever cumprido, é um sentimento inexplicável, como é bom fazer bem ao próximo! Todos os motoristas nos agradecendo, perguntamos a alguns deles há quantos dias estão fora de casa, um deles nos disse que está há 30 dias sem ver a família e não chegará para a Páscoa, ouvir isso me deixou ainda mais com a sensação de dever cumprido", conclui.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais