18 de Outubro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Blog

Após sumiço de cachorro, tutor fica doente e família pede ajuda para encontrar animal em Assis

Restrito foi adotado da rua há 10 anos

Nesta sexta-feira, 4 de junho, Laura procurou o Portal AssisCity para pedir ajuda para encontrar o cachorrinho Restrito que está desaparecido há quase um mês e seu tutor está muito mal e abalado.

Restrito foi adotado da rua pelo padrasto de Laura e desde o seu desaparecimento o padrasto não come direito, vive triste e pelos cantos e a família está preocupada com sua saúde.

"Nós acreditamos que alguém o tenha pego e adotado, não sabemos ao certo. Mas esperamos que quem estiver com ele que nos devolva, pois meu padrasto está muito triste e sentindo falta dele", pede Laura.

Divulgação - Restrito está desaparecido há 1 mês
Restrito está desaparecido há 1 mês


Restrito tem a pelagem bege e é de médio porte.

"Quando meu padrasto sofreu acidente foi ele quem ficou do lado, não saia de perto! Enquanto meu padrasto não chegou do hospital ele não comeu, a ligação deles é muito grande, ele deve estar mal longe de casa também, por isso pedimos ajuda para encontra-lo", pede.

Para entrar em contato com a família e passar informações sobre o cachorro, basta ligar no número de telefone (18) 99689-9635.
Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM