01 de Dezembro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Blog

Assisense procura por tutor de cachorra perdida no Centro de Assis

Segundo Huldi, a cachorra está bem cuidada e aparenta estar perdida

Na tarde de domingo, 9 de outubro, o assisense Huldi Junior abrigou uma cachorra perdida em sua casa e procurou o Portal AssisCity para encontrar os verdadeiros tutores dela.

Segundo Huldi, a cachorrinha de pelos escuros está bem cuidada, usa uma coleira e aparenta ter no máximo dois anos de idade.

"Ontem nós resolvemos colocar ela para dentro de casa, por conta do tempo de chuva, demos água e comida, mas infelizmente não temos condições de cuidar dela e nem ser um lar temporário", explicou.

divulgação - Cachorrinha encontrada no Centro de Assis - Foto: Divulgação
Cachorrinha encontrada no Centro de Assis - Foto: Divulgação


Huldi procurou ajuda dos grupos de apoio à causa animal, mas também não conseguiu encontrar nenhum tutor provisório. "Sei que ela deve ter um dono, que está desesperado para encontrá-la, por isso peço a ajuda de todos para encontrar o dono dela", pediu Huldi.

Para entrar em contato com o assisense basta ligar no (18) 98109-5570.
Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM