Buscar no site

Descubra já o segredo para dar um UP no look!

Por Larissa Reigato

Larissa Reigato

  • 01/10/19
  • 16:00
  • Atualizado há 232 semanas

Com certeza você já deve ter se perguntado o porquê de algumas pessoas conseguirem compor um look tão fashionista em tão pouco tempo.

Mostrarei neste post seis dicas incríveis e muito mais fáceis do que você imagina para criar aquela produção cool na medida, e prometo, é muito mais simples do que você imagina.

O segredo principal de uma boa produção é chamar a atenção em uma só peça, o que chamamos de "peça chave", sendo ela a peça que você deseja ser a mais notada. O jeito mais fácil de compor é apostando nas blusinhas que possuem presença!

Que mulher não gosta de umas blusinhas que mostram para o que vieram e são protagonistas em looks mais elaborados, mas que ainda assim não perdem na elegância e ainda têm aquele toque descontraído? Desconheço!

E foi assim que cheguei a conclusão de que as blusas certas são tudo o que precisamos para arrasar por aí.

Pensando nisso, separei 6 modelos que você precisa ter já no guarda-roupa.

Vem ver:

Xadrez Vichy

Divulgação

Por aqui não teremos nada básico ou neutro, queremos peças protagonistas. Ouse nas estampas e texturas. Mangas, volumes e decotes também valem! A estampa xadrez vichy é uma aposta mais que certeira para este verão e transforma seu look no ato.

Manga Bufante

Divulgação

Que as mangas bufantes são as queridinhas da vez pelas "it girls" você já sabe, mas, já percebeu o quanto era transforma uma produção? Transformando qualquer look casual em sofisticação em segundos. Aposte do combo com jeans + scarpin para fazer a básica cool.

Decote Romântico

Divulgação

Os decotes românticos chegaram com força total. Aposta de grandes marcas, eles trazem sensualidade na medida, remetendo também a época da monarquia, onde era muito usado esse tipo de decote. Para os dias de hoje, a trend vem na pegada de "mais é mais", aposte em peças com decotes românticos + manga volumosa + estampas! Quero ver você passar despercebida, hein?!

Animal Print

Divulgação

Vem ano, vai ano, e elas estão sempre ali! Seja em um vestido, saia, detalhe no calçado ou bolsa, todas nós já tivemos ao menos uma peça animal print, não é mesmo? É claro que a estampa mais aceita pela sociedade atualmente não poderia ficar de fora. Os modelos coladinhos no corpo com gola alta e estampa de cobra são perfeita para uma produção mais sexy e ao mesmo tempo sofisticada, sem perder o fashionismo!

Camisas estampadas

Divulgação

Eis que temos uma mistura da bicharada com a tendência hippie, o tie dye. As camisas estampadas são verdadeiras coringas para deixar seu look descoladex. Aposte e saia do óbvio, ganhando muita personalidade!

Cetim

Divulgação

Enfim chegamos ao máximo de básico que veremos por aqui, digamos assim. O cetim é uma ótima opção para o verão e está bombando em saias, vestidos, blusinhas... Ouse e aposte em regatinhas, que são uma ótima opção para usar tanto para os looks dia quanto para produções de balada, ou seja, chic e sexy ao mesmo tempo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos