Buscar no site

Descubra já o seu estilo ideal de make!

Por Larissa Reigato

Larissa Reigato

  • 04/09/19
  • 15:00
  • Atualizado há 236 semanas

Todos nós sabemos como a maquiagem transforma nossos rostos. São inúmeras técnicas usadas pelos maquiadores para deixar a pele e o rosto mais uniforme e harmonizado. 

Para inspirar vocês ainda mais, separei algumas makes da rainha das makes, Kylie Jenner, em diferentes estilos para vocês se identificarem! 

Confie nos clássicos

Divulgação Kylie Jenner

Não tenha medo de apostar nos clássicos. Uma pele bem feita + batom vermelho é o combo perfeito para não errar! 

Use a make a seu favor!

Divulgação Kylie Jenner

Uma super lição para aprendemos com a Kylie é SEMPRE usar a make a seu favor. Realçando as partes que mais gosta de si mesma, como na imagem acima, colocando um ponto de luz (rosa) e uma boca bem feita. 

Divirta-se!

Esteja à vontade para se divertir, mudar, sair dos padrões e OUSAR! Isso vai te ajudar a conhecer melhor seus traços, pontos fracos e pontos que sempre vai desejar destacar. 

Divulgação Kylie Jenner

Para inspirar vocês ainda mais, escolhi uma maquiadora muito talentosa da cidade, a Lara Giovana do Ateliê Lidiane Morita, que faz uma pele incrível e maquiagens artísticas maravilhosas! 

Preparamos para vocês 2 estilos de make produzidas pela Lara.

Divulgação

Nesta make apostamos em tons terrosos, pois são tons clássicos que estão em alta tanto em roupas, sapatos, quanto decoração desde o inverno passado e vai continuar no próximo verão. Essa inspiração mostra que mesmo sem o batom vermelho - como a make da Kylie Jenner- também é possível fazer uma make clássica.

Divulgação

Já na make despojada fizemos um olho degradê bastante esfumado com gatinho + boca chamativa!

Divulgação

Amei a make, pois, apesar de não ser tão colorida, colocamos cor no olho e na boca, que muitas pessoas acham over, aqui mostramos que não existem regras. 

Divulgação

E você? Conta pra gente com qual estilo você mais se identifica!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos