Buscar no site

Sapatos queridinhos para colocar já na wishlist de Verão!

Por Larissa Reigato

Larissa Reigato

  • 22/10/19
  • 13:00
  • Atualizado há 229 semanas

Ahhh, o Verão! A estação mais que querida, quando colocamos em nossa wishlist tudo o que queremos apostar de novidades e tendências. Seja para viajar, festas de fim de ano, office look ou até mesmo o casual, devemos pensar sempre primeiramente no conforto, mas sem deixar o estilo de lado.

Confira quais são os sapatos preferidos das it girls para esse Verão e faça suas escolhas para marcar presença nas produções das próximas estações.

Vem ver:

Divulgação

Anabela

O salto Anabela é de longe o salto mais confortável de todos, por possuir um suporte mais grosso, fazendo com que o pé se encaixe no salto.

Combinam perfeitamente com saias, vestidos, shorts, e calças. Além disso, ele tem aquele estilo boho que é a cara do Verão e já está na nossa wishlist!

Divulgação

Mule bico fino

Ele veio para ficar e prova que pode ser "cool" em todos os estilos de designs.

Não importa a produção, te deixa chique e estilosa no ato. E o mule de bico fino não é diferente...

Divulgação

Slide

O item perfeito para o verão! Fresco, prático e confortável, ele existe em diversos formatos, estilos, cores e tem tudo para ser seu melhor amigo durante a estação.

Divulgação

Slingback

Modelo que chegou de mansinho e ao longo do tempo foi conquistando corações. Os slingbacks são sapatos que possuem a parte traseira vazada, preso somente por um elástico ou faixa. Perfeito para trabalho em dias mais quentes!

Gostou das dicas? Deixe no comentário abaixo qual é o seu modelo queridinho do momento!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos