Buscar no site

Adoção de cartas do Papai Noel dos Correios 2021 começa nesta quinta (11)

Campanha acontece há mais de 30 anos e atende crianças em situação de vulnerabilidade

Redação TupãCity

  • 10/11/21
  • 14:00
  • Atualizado há 124 semanas

Realizar sonhos e encher de esperança o coração de milhares de crianças é o lema da campanha "Papai Noel dos Correios", que há mais de 30 anos mobiliza o Brasil para proporcionar um Natal mágico a crianças em situação de vulnerabilidade social. Pelo segundo ano consecutivo, a adoção das cartinhas será exclusivamente pela internet e acontece de 11 de novembro a 10 de dezembro.

O envio das cartinhas também será pela internet, no site dos Correios (https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php, os pais terão acesso ao passo a passo de como mandar, e também dos critérios para participar da campanha.

Como adotar uma cartinha

Para adotar uma cartinha, é preciso entrar no site dos Correios (link acima), clicar em "Adotar Agora", selecionar o estado e a cidade, escolher uma ou mais cartas e informar nome, telefone e e-mail para registro da adoção no sistema da campanha.

Entrega dos presentes

Os padrinhos deverão levar os presentes na agência indicada no momento da adoção. A orientação é para que, o presente seja entregue em uma embalagem reforçada, com o código da carta escrito no pacote de forma visível e legível, assim os Correios poderão identificar o destinatário correto.

A entrega do presente pode ser feita até o dia 10 de dezembro.

Receba nossas notícias em primeira mão!