Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 16 de novembro, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade de votos, a Redação Final ao Projeto de Decreto Legislativo 04/09, que institui na Câmara Municipal o prêmio “Esportista de Ouro”, a ser outorgado anualmente às pessoas que tenham obtido destaque em atividades esportivas de qualquer natureza.
Estará apto a concorrer ao prêmio o atleta que, tanto no segmento amador como no profissional, tenha elevado o nome de Paraguaçu Paulista a patamares especiais no cenário esportivo regional, nacional ou internacional. A homenagem será representada por uma medalha, que será entregue em Sessão Solene a ser realizada especialmente para essa finalidade.
O objetivo deste projeto, da vereadora Almira Ribas Garms, é reconhecer e incentivar talentos esportivos.
