Acidente com caminhão do Daem matou um funcionário e deixou cinco feridos na madrugada de domingo, na SP-333. Trabalhadores eram transportados na caçamba, de forma irregular e sem equipamentos de segurança, para a estação de tratamento do Rio do Peixe. Por volta das 5h, o veículo caiu em ribanceira após perder o controle ao entrar em cratera que se abriu na pista.

Três funcionários eram transportados na carroceria. Denis da Silva, 48, era um deles. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo Pedro Maximiliano, engenheiro do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Marília, apenas ônibus, microônibus e vans podem transportar passageiros.

Daem foi multado pela Polícia Rodoviária em R$ 197 por não apresentar equipamentos de segurança aos funcionários e por transporte irregular.

Outros três funcionários estão internados no Hospital das Clínicas. Diomar Borges da Silva, 63, sofreu traumatismos no crânio e tórax. Antônio Carlos Lima, 51, foi submetido à cirurgia após exame raio-x detectar forte pressão toráxica. Ermínio da Silva, 68, sofreu escoriações agudas. Já Antônio Soares Filho, 54, e o motorista Adolfo Almeida da Silva, 50, sofreram apenas ferimentos leves e já foram liberados.

Acidente ocorreu no Km 345 da rodovia SP-333, sentido Marília – Assis. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, cratera, com aproximadamente 4 metros de diâmetro se abriu na pista com passagem do caminhão. Após acidente, desvio de 400 metros foi feito no local.

As informações são do Jornal Diário.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS