13 de Agosto de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

A singela química do universo

Doar para receber

Haja o que houver, aconteça o que acontecer, venha o que vier, permaneça são e salvo nos seus valores e objetivos. Hora ou outra, tudo aquilo que você verdadeiramente emitir para o universo, como raiz que sustenta uma árvore, irá lhe fazer navegar em água onde você conseguirá se deslocar, ainda que ondas, que tempestades, que ventos, tentem lhe tirar a direção;
Todavia, se lembre sempre de manter o prumo em direção ao bem e à evolução, confiar na intuição!

Não se faz bom marinheiro em mar calmo, não se constrói o amor em inapropriadas e inadequadas valorações das relações, aquelas que não conjugam o nós, não se detém nas riquezas dos pequenos momentos que compõe nossa jornada.

Exteriorize tudo aquilo que relativiza o respeito singular do eu, pois um nós não se conjuga de qualquer das partes frágeis, limitadas a uma observância errônea, não respeitando a individualidade necessária para se compor uma terceira pessoa, sobretudo em que se preconize o compartilhamento.

Como a química dos elementos, cada partícula, molécula, em seu devido lugar para construir a matéria necessária dos elementos primários, aqueles que sustentam toda e qualquer experiência de vida, a dividir corretamente aquilo que se consegue. Doar para receber.

Eder Fonseca
Eder Pires da Fonseca tem 31 anos, original de Cândido Mota, trabalha com tecnologia há 16 anos e digital há pelo menos 10 anos, é fundador e CEO da Penze, uma empresa da Era Digital (www.penze.com.br)
+ VEJA TAMBÉM