Buscar no site

Amém?

COLUNISTA - Isabella Nucci

Isabella Nucci

  • 27/02/20
  • 18:00
  • Atualizado há 216 semanas

O combustível está caro, sim. Mas nem isso é culpa do governo. Aliás, é muito sensato cobrar via o restrospecto de melhoras, mas é uma inadimplência pensar que tudo, literalmente, cabe no repertório da prática. Há anos o País sofreu com ataques à soberania do povo e, finalmente, temos alguém que estancou a economia; além de gerar empregos, eis a nossa Pátria sob o record de investimentos internacionais!

Hoje o País respira. Embora seja somente na base de uma ditadura para botar ordem de vez, o presidente Jair Bolsonaro já declarou que qualquer cogitação não passam de boatos apenas. Ainda recentemente, o partido Aliança pelo Brasil tem ganhado novos adeptos. A coleta de assinaturas acontece em todo Brasil.

Sendo isso bom ou ruim, o importante é que ninguém mais pode falar do Queiroz. Ele não era a laranja mais cobiçada do laranjal? Pois é, Bolsonaro está fora do PSL. Ponto final. Vamos lá! O trem quer passar... Dá licença e deixa o bozo governar. Se precisar ser despreparado para fazer em 4 meses o que a laia bandida não fez em décadas, que sejamos todos então: ora, despreparados. Amém?

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais