Buscar no site

Celulite e gordura localizada nunca mais; saiba como

  • 22/09/12
  • 12:00
  • Atualizado há 603 semanas

*Cláudia Correa

Eliminação da celulite, um corpo mais esbelto, os tecidos mais reafirmados, traduzindo-se num aumento de saúde e bem estar.

A SILHOUETTE ( Endermologia) trata os tecidos cutâneos e subcutâneos. Adapta-se perfeitamente a qualquer condição e zona corporal e proporciona resultados que supreendem pela sua eficácia, tanto do ponto de vista fisiológico, como estético. Ataca a celulite agindo sobre os tecidos hipodérmicos, estimulando a vascularização e eliminação das toxinas, as trocas intercelulares mobilizando para lhe devolver toda a sua suavidade.

O êxito no tratamento da celulite depende em muito de uma boa avaliação, bem como de uma execução cuidada e profissional.

Eliminação da celulite e tecidos mais reafirmados

O SILHOUETTE, baseando-se em princípios fisiológicos, reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Quanto ao nível epidérmico, o SILHOUETTE realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

O SILHOUETTE é um tratamento que funciona de dentro para fora, promovendo a remoção da celulite instalada, mesmo a que se encontra nas camadas mais profundas.

Perguntas Frequentes sobre o SILHOUETTE

1. Qualquer pessoa pode fazer SILHOUTTE?

Sim, quase todas as pessoas podem fazer SILHOUETTE! A SILHOUETTE é um tratamento que estimula o organismo, passando este a funcionar melhor no seu todo e em particular no sistema linfático. Para além dos benefícios a nível de Celulite e adiposidades é notória a melhoria a nível da circulação e da desintoxicação orgânica.

2. Os resultados da SILHOUETTE são definitivos?

Sim! A SILHOUETTE provoca uma destruição da Celulite instalada, de forma efectiva e duradoura.

3. E após a SILHOUETTE a Celulite volta?

Não! A Celulite tratada foi efectivamente destruída. Devemos no entanto não esquecer que se o organismo tem tendência para acumular celulite, em termos futuros essa tendência vai manter-se, a não ser que tenhamos medidas adequadas de prevenção nomeadamente a nível físico, estético e alimentar.

4. Quantas sessões de SILHOUETTEsão precisas para eliminar a celulite?

O número de sessões necessárias depende em muito da tipologia da Celulite, do seu grau, bem como da forma como cada organismo reage. Podemos dizer que em média as pessoas necessitam de aproximadamente 20 sessões.

5. O SILHOUETTE é doloroso?

Não! Todos os programas são individualizados sendo deste modo ajustados a cada pessoa o que os torna perfeitamente adequados.

6. Quanto tempo duram os tratamentos?

O SILHOUETTE deve ser feita duas à tres vezes por semana, em sessões que têm como duração média 30 minutos. Em média, para se alcançar os objectivos pretendidos, são necessários 2 a 3 meses de tratamento.

7. De que horas a que horas a que horas posso fazer o SILHOUETTE?

Na nossa Clínica pode fazer das 06:30h às 22:00h, de 2ª a 6ª, e das 7:00h às 13:00h aos Sábados.

FOTOS ANTES E DEPOIS DO SILHOUETTE

*Claudia Correa

Proprietária da Clínica Bella Forma

(18) 9705 3255

Clique aqui

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais