10 de Dezembro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

Com maior público do ano, VOCEM perde em casa

COLUNISTA - Italo Luiz

Pouco menos de 1.400 testemunhas comparecem ao Tonicão nesse domingo de manhã, 15, para assistir VOCEM contra a Inter de Bebedouro em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Paulista. A derrota por 2 a 0 teve gosto ainda mais amargo, pois seria a redenção para o público voltar a frequentar o estádio com maior assiduidade.

Com dois tempos completamente distintos, prevaleceu quem começou melhor, e a Inter fez muito bem isso no primeiro tempo. A derrota em casa obriga fazer resultado fora, algo bem difícil falando de segunda divisão.

*O que acontece?*

Faz alguns jogos que todo primeiro tempo do VOCEM é terrível, nesse domingo não foi diferente. Muitas vezes se recuperou bem no segundo. E vamos fazer justiça, mais uma vez na etapa final foi muito bem, o problema é que a Inter fez 2 e os Marianos nenhum.

*Brunão*

O goleiro do VOCEM foi muito bem no final do primeiro ao defender um pênalti que deixaria as coisas mais difíceis na volta do intervalo. Fez até uma partida segura. Mas no final chutou bola no pé adversário e tomou gol. Não fez diferença porque a partida faltava um minuto pro fim.

*Não entendi*

Era fato que o VOCEM precisava se reforçar, e fez isso. Mas apenas um reforço começou o jogo, outros dois entraram no decorrer e foram bem. O outro não entrou. Se era consenso, qual seria o motivos de todos não iniciarem?
Ítalo Luiz
Italo Luiz
formando em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela FEMA. Trabalhou durante sete anos na TV e rádio FEMA FM como repórter, apresentador e locutor. Atualmente está no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM