Buscar no site

Hipócritas.... É assim que se diz?

COLUNISTA - Isabella Nucci

Isabella Nucci

  • 01/11/19
  • 18:00
  • Atualizado há 229 semanas

Por que a ilustre imprensa não citou Lula no caso Celso Daniel após Marcos Valério o ter acusado no assassinato da tal Marielle? Por que resolveram mexer com falsos testemunhos, de um porteiro agora, num condomínio que, independente de abrigar Bolsonaro, não é e nunca foi local de provas?

Observem... "Denúncia da PGR traz um registro de conversa telefônica entre o vereador Sicilliano e o miliciano Jorge Alberto Moreth, o Beto Bomba, em que Moreth afirma que Brazão encomendou a morte de Marielle por R$ 500 mil, e o crime teria sido executado por matadores ligados ao Escritório do Crime, grupo que reúne assassinos de aluguel, e não por Lessa e Queiroz".

Sem interpretar e sem ao menos abrir as matérias, tem gente insistindo em dar pitaco onde a ficha é limpa. Não ousem empurrar Marielle pra cima de quem não merece! Consta já que houve Obstrução de Justiça e a própria PGR colocou um ponto final nas investigações acerca do presidente. Bezerrada só que chora...

O desmamamento é assim mesmo, mas a incredulidade e violência deles são o que contamina todo o repertório da política atual que, por sinal, só vem mandando bem! Lembremos que o povo sobrevive sem um governo, mas sem a ajuda do mesmo, nenhum governo é capaz de sobreviver.

"Eventos esportivos geram enorme audiência e são extremamente valiosos. Ainda mais se tratando de Copa do Mundo. Por isso, a competição no mercado tem se tornado feroz, o que pode, teoricamente, criar um ambiente favorável ao pagamento de propinas, como relatou o delator no Caso Fifa", explicou Trevisan. "Enquanto nada for comprovado, o Mundial da Rússia continuará sendo um ativo valioso e empresa alguma deixaria de associar sua marca a um evento com este potencial. Pudemos acompanhar isso com a própria CBF." Ah, caríssimos...

Quem nunca ouviu falar de corrupção na Conmebol e na famosa FIFA? Claro que a política do Pão e Circo há de custar caro a quem a patrocina. Pior: ainda fica devendo para os Estados o dinheiro que comprou várias audiências... Tudo isso enquanto se dava o escândalo da Petrobras, em pleno ápice do desmoronamento do governo Temer pós Era Lula. Pesquisem ou analisem por si mesmos o que está por trás dos bastidores, e não a realidade fictícia delirante que tentam instalar no palanque da hipocrisia medieval, mais conhecida, popularmente, por "liberdade de expressão" e "imprensa livre".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também