Buscar no site

Namorar e treinar: Deu Match!!!

COLUNISTA - Claudia Bueno

Cláudia Bueno

  • 12/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 93 semanas

Jantares românticos à luz de vela, bebida agradável e uma boa companhia: Dia dos Namorados chegou!!!

Dia de ficar juntinho de quem amamos, seja namorado (a), marido ou esposa, e você deve estar pensando, o que tem a ver o dia dos namorados com exercício físico, não é mesmo? O que essa professora está querendo com essa mistura de namoro x exercício físico???

Pode não parecer, mas tem tudo a ver esse "match". Imagine só você incentivando seu amor a ir com você praticar exercícios físicos diariamente, ou alguns dias da semana? Ou ainda vocês se divertindo com mais amigos após o encontro da galera do futebol, do vôlei, do beach tennis, etc??? Agora começou a ficar melhor, fala sério!

Vejo muitas namoradas discutindo com os parceiros por conta da "pelada" durante a semana, ou do fim de semana, e vai por mim, você pode estar deixando de curtir ótimos momentos ao lado de quem você ama (serve para as esposas também). Ao invés de ficar arrumando confusão com o namorado, marido ou "namorido", você pode se juntar com as esposas dos mesmos amigos e combinarem uma atividade divertida e ainda por cima queimar muuuuitas calorias.

É isso mesmo, chama as amigas, as esposas, as amigas das amigas e reúnam-se também para praticarem algum exercício físico e se divertirem ao mesmo tempo, ou ainda, praticar algum esporte em que podem ser formados duplas, assim você jogaria diretamente com seu digníssimo AMOR!!!

A parceria entre o casal para a prática de exercícios físicos também estimula a cumplicidade e afeta positivamente a libido. Pedalar, caminhar, correr ou até treinos aeróbicos ou de musculação em dupla também são opções bem-vindas e fáceis de serem colocadas em prática pelo par.

Você cria vínculos com seu parceiro (a), aumentam a intimidade do casal, incentivam um ao outro, e sabemos que o exercício físico também melhora o desempenho sexual, pois melhora as condições cardiovasculares e promove a liberação de endorfina, um hormônio capaz de proporcionar bem-estar, prazer e mais ânimo. Essa melhora - física e mental - é uma grande aliada para uma vida sexual plena.

Espero que tenha gostado dessas dicas e já as coloque em prática ainda nesta semana, porque amanhã é segunda-feira: CORAGEM!!!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também