Buscar no site

Não consigo!

COLUNISTA - Clóvis Marcelino

Clovis Marcelino

  • 21/04/20
  • 18:00
  • Atualizado há 203 semanas

"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". Jo. 8-12;

Não consigo avaliar determinados sentimentos. Minha familia diz que sou uma manteiga derretida. Em alguns dias, sabemos que somos mais sensíveis do que em outros.

São reações normais de um ser humano, ao menos assim imagino. Emoções afloram meu coração, quando vejo que por conta de um vírus, não posso abraçar minha mãezinha, afloram lágrimas, quando não posso participar de uma missa; me emocionam quando vejo que não são apenas comigo que as restrições acontecem, não, são para todos aqueles que amam. Se homens também tivessem TPM, eu diria que hoje estaria. Isso porque, com as emoções vazando pelos poros, sofro pelo que o mundo está passando. Sofro mas, antagonicamente me sinto feliz. Em meio a uma pandemia, Deus está tendo voz para ser ouvido. Hoje enviei uma mensagem para alguns. Mensagem de esperança, amor e soerguimento.

Nos Feedbacks recebidos, recebo a alegria de um coração, aberto, me revela que a palavra era pra ele. Que seu coração se abriu como que em uma explosão de esperança e alegria. Que valia a pena acreditar, que valia a pena sorrir e amar. Não preciso achar culpados, não preciso me entristecer. Nas cinzas escuras e sufocantes de uma explosão viral, existe a oportunidade de curar, de amar, de sorrir, de ser sem prepotência, imagem de Deus para alguém.

Deus te abençoe!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também