12 de Agosto de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

O que vai fazer a sua cabeça?!

*Por Regiane Cristina B. dos Santos

Com a chegada de uma nova estação pensamos em MUDANÇAS e o verão parece que instiga ainda mais esse desejo de mudar, então que tal "mudar a cabeça", ou melhor, as madeixas. Confiram o que vai ser tendência em cor, corte e penteados para a próxima estação.

Na coloração como todo verão o loiro continua sendo o coringa, esse ano ele vem nos tons natural, acinzentado, médio e pastel, para as que preferem os tons mais escuros, todos os tons de vermelho e o marrom nas cores claras e avermelhadas também estarão em alta, o destaque fica para tons mel que vão ser a novidade.

Na parte de química o estilo ombré (raiz no tom escuro e comprimento loiro) e as luzes vão fazer a cabeça da mulherada, as mechas californianas, que fizeram sucesso verão passado e também no inverno saem de cena; para os cortes esqueçam o cabelo cumprido e fio reto, os repicados e em camadas vão dominar o cenário, e os cabelos curtos e na altura do ombro (no Maximo um palmo abaixo) vão vir com tudo, o destaque da estação nessa parte serão as franjas de todos os tipos e comprimentos (principalmente as arredondadas que nunca saem de moda), os lisos comportados estarão na moda, mas a tendência que terá força total são os ondulados "a La" Gisele Bundchen e os encaracolados (com mais naturalidade possível), o que cá entre nós é uma maravilha já que cabelos curtos e com aparência natural nos polpa trabalho e tempo; para os penteados as tranças (destaque para as embutidas, laterais e escama de peixe), os coques altos, e o nosso pratico e querido rabo de cavalo vão ser os hits da estação, para quem prefere cabelo solto os penteados com pouco cabelo preso e torcido (ex: apenas uma lateral ou a franja) será uma opção.

Em resumo as palavras que vão ditar moda para as madeixas no verão serão naturalidade, praticidade e ousadia. Então façam suas apostas no que mais agrada e combina com o seu gosto e personalidade já que as opções são muitas e para todos os gostos e mudem renovem

Regiane Cristina B. dos Santos é apaixonada por moda. Se você quiser mandar perguntas e sugestões sobre o tema mande um e-mail para: [email protected]




Redação Paraguacity.com
+ VEJA TAMBÉM