07 de Outubro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

Sem tempo irmão

COLUNISTA - Fernando Nascimento

Ah, o tempo. Sempre reclamamos de sua falta e, quando conseguimos ter um pouco de contato com ele, nem sempre aproveitamos. E começa a faltar de novo.


Tá corrido.


A vida se tornou frenética. Confesso que não sei dizer se é resultado da idade adulta, ou se nos tornamos ativistas demais, ou se o tempo está passando mais rápido.


Talvez, uma soma de tudo isso.


"Sem tempo irmão" poderia ser uma espécie de resposta padrão para muitas coisas, especialmente aquelas que não queremos fazer.


Poderia.


O problema é que algumas coisas são importantes, inevitáveis, imprescindíveis e até mesmo urgentes. Não conseguimos nos dar ao luxo de dizer que não temos tempo.


Talvez não tenhamos mesmo.


Aliado à falta de tempo, aquelas coisas importantes, urgentes e inevitáveis podem exigir um conhecimento que talvez não tenhamos.


E apelar para acertos operacionais não previstos normativamente, ou "gambiarras", pode custar mais caro lá na frente.


Não é tempo de desperdiçar recursos.


Se sua especialidade não é resolver certos tipos de situação em seu negócio, não hesite em procurar ajuda. Existem profissionais sérios e especializados para lhe auxiliar em todas as áreas de sua empresa.


Ainda que haja um custo, o ganho poderá ser muito mais interessante.


Se você conhece sobre marketing, internet, contabilidade, direitos, gestão, logística, compras, estoques, precificação de produtos ou serviços, ou se tem uma equipe de colaboradores que faça essas e outras coisas, não dê atenção para meu texto, ele não é para você.

Divulgação - Fernando Nascimento - Foto: Divulgação
Fernando Nascimento - Foto: Divulgação


Mas, se alguma das palavras acima fez sentido para você, e lhe causou identificação, chegou a hora de procurar algo a mais para sua empresa.


Pense nisso.


Abração!
Divulgação Fernando Nascimento
Fernando Nascimento
Copywriter Junior e Social Media Junior
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM