Buscar no site

5 razões para se juntar à comunidade Binomo e se tornar um Binomist

  • 20/12/21
  • 04:00
  • Atualizado há 121 semanas

A Binomo é uma plataforma global que vem crescendo no Brasil devido à qualidade dos seus serviços dentro do mundo do trade. Os experientes traders que atuam dentro da corretora digital ficaram popularmente conhecidos como Binomistas. Vamos falar um pouco sobre as principais vantagens da plataforma que certamente vão fazer você querer participar da comunidade Binomo e tornar-se um Binomist.

#1. Confiabilidade e regulamento

Certamente, é comum que você se pergunte antes de entrar na Binomo: será que a plataforma é confiável? Por isso, vamos esclarecer pontos importantes a respeito do que é a Binomo e como a corretora funciona.

A Binomo é oficialmente regulada pela Comissão Financeira Internacional, uma organização consolidada e especializada em resolução de disputas acerca de investimentos ou outras atividades dentro de plataformas de trading. A corretora também possui certificado de qualidade emitido pela Verify My Trade (VMT), serviço especializado em garantir a segurança de negociações online.

E caso surjam problemas ou dúvidas em relação ao uso dos serviços da plataforma, basta visitar o site officiel Binomo e ir até a Central de Ayuda (seção de FAQ) para esclarecer suas dúvidas. Você também pode entrar em contato com o suporte via live chat, em uma variedade de idiomas ou até mesmo fazer seu reclame aqui: [email protected].

#2. Login rápido e treinamento gratuito

Mas como começar a usar a Binomo? É simples, você só precisa se registrar através do seu e-mail ou conta do Facebook/Google e, ao fazer seu primeiro login, você terá acesso automático a uma conta demo. Nessa conta, você pode praticar sem investimentos reais, usando dólares virtuais (que são reabastecidos automaticamente). Não há gastos reais ao utilizar uma conta demo, e dessa forma, você pratica suas negociações num ambiente virtual totalmente seguro.

Lembrando que, selecionando sua moeda desejada ao registrar-se, você não pode mudá-la posteriormente. Leia atentamente Acordo do Cliente para estar ciente das regras da plataforma.

Utilizando uma conta de demo para fazer análises de mercado e testando estratégias de trading, você pode logo se tornar um verdadeiro Binomist. Você também pode participar de torneios como o "Daily Free", a fim de ganhar experiência competindo com outros traders mais experientes.

Apesar de uma conta VIP ter diversas vantagens, não se apresse em ter uma. O estilo dos Binomistas consiste em primeiro aprender e experimentar até estarem preparados para fazer investimentos reais com uma conta real.

#3. Depósito seguro e saque

É comum que haja perguntas em relação a como sacar ou depositar na Binomo. Vamos destacar as questões mais comuns que surgem em relação ao assunto, ressaltando um pouco sobre como investir na Binomo é seguro.

O depósito mínimo para o uso da Binomo no Brasil é de U$10. Trades podem ser abertos por um mínimo de 1U$. Os métodos de pagamento/saque mais comuns entre os usuários do Brasil são por transferência bancária, boleto rápido, ou via Caixa Lotérica, Advcash, etc. Essa cooperação com sistemas de pagamento confiáveis é, também, mais uma prova de que a Binomo não é fraude.

Se seu prognóstico estiver correto, você adquire uma renda extra que pode ser sacada da Binomo. O saque de fundos pode levar de alguns minutos até 3 dias, dependendo do seu tipo de conta e do método de saque escolhido.

#4. Grande quantidade de bônus

Há um bônus de boas-vindas de 25% dado a todos os clientes, logo após se registrarem na plataforma. Os usuários só podem usar esse bônus no seu primeiro depósito na conta.

A quantidade do bônus de depósito vai variar de acordo com a quantia do depósito e o tipo de conta que você está utilizando. Quanto maior seu depósito, maior o bônus e usuários VIP também tendem a receber bônus maiores. Você pode ganhar um cupom de bônus ou um código como parte de uma ação promocional da Binomo. Esses tipos de bônus também podem ser achados na seção de "Promoções" ou em redes sociais.

O bônus de não-depósito é uma outra forma da Binomo de agradar seus usuários mais especiais. Esse é um tipo de bônus oferecido aos usuários VIP da plataforma. Em adição ao bônus de depósito de até 200% e até 10% em cashback, eles podem receber seguro de investimento, trades livres de risco e outras ofertas especiais do gerente pessoal.

Observação! Um cliente pode ter apenas um bônus ativo em sua conta.

#5. Um app amigável e intuitivo

O app da Binomo é certamente mais um dos motivos para você começar a usar a plataforma de investimentos o quanto antes. Ao fazer download do app da Binomo, você não depende mais de um PC e poderá fazer investimentos e trades de qualquer lugar do planeta.

Você pode baixar o app na Google Play ou na AppStore. Existe também uma versão APK para usuários de Android que pode ser baixada do site da Binomo.

Torne-se um Binomist agora

Registre-se e faça parte da comunidade de Binomistas. Você pode praticar na plataforma e aprender antes de fazer seus investimentos online, com o suporte de uma equipe que apoia seu crescimento e te inspira a atingir sua metas.

Antes de negociar na plataforma, o cliente precisa analisar as capacidades financeiras. Use uma conta demo para reduzir os riscos de perda de capital. Lembrando que você não deve se apressar para se tornar um cliente VIP e depositar altas quantias.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais