Buscar no site

Aumento do E-Commerce indica super Black Friday em 2021:

Divulgação

  • 22/10/21
  • 07:00
  • Atualizado há 129 semanas

Devido aos infelizes acontecimentos de 2020, a população como um todo evitou ao máximo sair de casa. Tal medida acabou por impulsionar o crescimento do E-commerce (comércio online), o que já era esperado. Nesse mesmo ano ocorreu a tão esperada Black Friday, com um aumento de 9,8% se comparada com 2019. O que é excelente para os clientes, afinal as empresas estão se empenhando para fidelizar os seus usuários, oferecendo diversas vantagens e promoções especiais.

As previsões para 2021 são ainda mais otimistas, já que o setor teve um absurdo crescimento de 31% (em comparação com 2020). Vários lojistas já estão afirmando, essa será uma das melhores Black Friday nos últimos anos, então é necessário se programar e pesquisar bastante.

O site www.cupomdedescontos.com.br foi o responsável por levantar os dados acima, sendo que o mesmo oferece tais fidelizações. Como o próprio nome já diz, é possível encontrar vários cupons que irão reduzir o valor total das suas compras, além de muitas outras vantagens.

Também existem reviews, por exemplo, as páginas "Cupom de desconto Casas Bahia" e "Cupom de desconto Kabum", possuem em seu rodapé uma análise completa e especializada. Tudo para o usuário saber se a experiência de compras deles serão positivas ou não. Então prepare-se, pois o dia 26 de novembro de 2021 promete várias novidades e promoções únicas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais