Buscar no site

Casa da Agricultura de Palmital será entregue nesta quarta pelo secretário Arnaldo Jardim

Com a reforma foi possível melhorar as condições do telhado, modernizar as partes elétrica e hidráulica, fazer pinturas nas dependências do imóvel, trocar o piso e melhorar as condições de acessibilidade

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

  • 24/01/18
  • 05:00
  • Atualizado há 322 semanas

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim entregará às 9h desta quarta-feira, 24, a reforma da Casa de Agricultura de Palmital, pertencente ao Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de Assis, mantido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). Valor total investido foi de R$ 155.820,14, com recurso do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II - Acesso ao Mercado.

Com a reforma foi possível melhorar as condições do telhado, modernizar as partes elétrica e hidráulica, fazer pinturas nas dependências do imóvel, trocar o piso e melhorar as condições de acessibilidade.

As principais culturas do município são: cana-de-açúcar, soja e milho. A Casa da Agricultura fortalece a agricultura no município com média de 120 atendimentos e o objetivo de diminuir a distância entre o homem do campo e a extensão rural.

A Casa de Agricultura de Palmital está localizada na Rua João Moreira da Silva, nº 521 - Centro. O telefone para contato é (18) 3351-1510.

Serviço

Inauguração da Casa da Agricultura de Palmital

Data: 24 de janeiro de 2018

Horário: 9h

Local: Rua João Moreira da Silva, nº 521

Receba nossas notícias em primeira mão!