Buscar no site

Com gol e assistência nos últimos jogos, Guilherme Dellatorre destaca evolução no entrosamento do Atlético Goianiense

Redação AssisCity

  • 23/02/22
  • 13:00
  • Atualizado há 109 semanas

Um dos reforços do Atlético Goianiense para a temporada 2022, o atacante Guilherme Dellatorre vai aos poucos mostrando a que veio. Assim como o live casino LVBET, ao mostrarem suas qualidades, vão caindo no gosto do povo e conquistando o espaço. Nos últimos dois jogos do Dragão ele participou de tentos do clube goiano. No clássico diante do Vila Nova, Dellatorre marcou um gol e na vitória contra o Aparecidense, o camisa 9 deu assistência para Wellington Rato anotar um dos tentos do Atlético Goianiense.

Vale lembrar que na sua estreia, Guilherme Dellatorre também deu uma assistência quando o Dragão venceu o CRAC por 1×0. "Vim para o Atlético Goianiense para ajudar o time. Importante nesse começo, em quatro jogos que atuei, ter participado diretamente de três gols. Meu objetivo é seguir auxiliando e aumentando cada vez mais esses números", declarou o atacante.

esportes bet

Foto: Bruno Corsino/Atlético Goianiense

Após ficar em nono lugar na última Série A, o Atlético Goianiense reformulou o seu elenco para 2022. Na opinião de Guilherme Dellatorre, o time vem melhorando a cada partida após essas mudanças na equipe. "Chegaram muitos jogadores no começo do ano e tivemos dois deslizes que podem acontecer, pois ainda estamos em evolução. Mas, já deu para ver na última vitória, diante da Aparecidense, um maior entrosamento. Já temos uma identidade de time", explicou o camisa 9.

O próximo compromisso do Atlético Goianiense foi novamente contra a Aparecidense, abrindo o returno da primeira fase do Campeonato Goiano. A partida aconteceu no estádio Aníbal Toledo no sábado, 12. "Vai ser um jogo superdifícil. Porém, estamos preparados para continuar crescendo dentro da competição e consolidando como uma equipe que quer conquistar os seus objetivos dentro do campeonato. Por isso, vamos para lá em busca de mais uma vitória", declarou Dellatorre antes da partida. E foi realmente o aconteceu, o Atlético GO saiu vitorioso por 2x1.

Para o jogo contra o Goiatuba Esporte Clube na quarta, 16, o resultado não poderia ser diferente. Com um gol de Brian e outro de Wanderson, o Atlético Goianiense é o líder do grupo B com o total de 15 pontos, uma diferença de dois pontos do vice-líder Vila Nova.

Guilherme é um atleta de 29 anos que ainda tem muito a mostrar dentro de campo. O jogador já atuou por times do exterior, como o FC Porto B, Queens Park Rangers, Suphanburi FC, APOEL Nicósia e Suphanburi FC em 2013, 2014, 2017, 2019 e 2020 respectivamente. Ele voltou a atuar por times brasileiros em 2020 quando jogou pelo Mirassol.

Receba nossas notícias em primeira mão!