30 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA recebe ex-integrante do Conselho de Segurança da ONU

Palestra realizada com o deputado estadual Heni Ozi Cuzier contou com um público de 500 pessoas e tem 1300 visualizações no YouTube

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu no dia 3 de setembro de 2020, em live realizada no canal do Youtube da instituição, o cientista político e deputado estadual Heni Ozi Cukier para uma palestra que teve como tema "Cracolândia: o desafio das drogas na cidade”, mediada pelo aluno do 2º ano do curso de Medicina da FEMA, Daniel Rodrigues.

A palestra, que começou às 19h30 no Youtube, contou com a audiência de mais de 500 pessoas simultaneamente. Durante 1h30, o ex-integrante do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) falou sobre o impacto social, econômico e político na questão do combate às drogas na sociedade brasileira. Ao final do discurso, os espectadores puderam enviar questões para serem respondidas ao vivo através do chat da live.

Heni Ozi Cukier é formado em Filosofia e Ciências Políticas e mestre em Paz Internacional e Resoluções de Conflitos pela American University. É professor de Relações Internacionais, ex-integrante do Conselho de Segurança da ONU, ex-secretário adjunto de Segurança Urbana de São Paulo e deputado estadual autor da Política Estadual sobre Drogas, lei que prevê eixos de prevenção, tratamento e combate ao crime organizado e que tem como objetivo principal tratar do problema como política de estado e não de governo, ou seja, que as soluções propostas tenham continuidade, independente de quem esteja no poder.

Para quem não pode assistir ao vivo a palestra com o deputado, que promete vir até Assis em um futuro próximo para ministrar mais palestras sobre o tema, pode acessar a íntegra de todo o conteúdo através do link www.youtube.com
Divulgação
+ VEJA TAMBÉM