Buscar no site

GOL volta a conectar Presidente Prudente ao aeroporto de Congonhas a partir de 1º de fevereiro

Viagens serão diárias e acontecerão de domingo a sexta-feira, com capacidade para mais de 180 passageiros

Divulgação G1

  • 26/01/23
  • 16:00
  • Atualizado há 64 semanas

Os voos que saem do aeroporto de Presidente Prudente (SP) com destino a São Paulo (SP), voltam a operar sem escalas até o aeroporto de Congonhas (CGH), a partir do dia 1º de fevereiro. A retomada será feita pela companhia Gol Linhas Aéreas.

Desde setembro de 2020, as operações da empresa acontecem em Presidente Prudente com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Com a mudança, os voos até o aeroporto internacional serão interrompidos no início do próximo mês.

Ainda segundo a Gol, no período entre 1º de fevereiro e 25 de março de 2023, os voos de Presidente Prudente para Congonhas serão diários, nos dois sentidos. A saída de São Paulo acontece às 11h e o pouso em Presidente Prudente às 12h15.

Já os clientes que descolarem do interior paulista, o voo parte às 14h55 e aterrissa em Congonhas às 16h05.

As operações serão realizadas na aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.

A partir de 26 de março, os voos passarão a ter seis frequências de ida e volta por semana, de domingo a sexta-feira. Em Congonhas, a partida será às 12h25 e a chegada em Presidente Prudente está marcada para às 13h40. O retorno para a capital paulista está marcado para às 14h25, com pouso às 15h35.

De acordo com a companhia, para os passageiros de Presidente Prudente e região, o retorno para o aeroporto de Congonhas representa um diferencial importante àqueles que precisam se deslocar para as principais áreas da capital paulista, devido à localização do aeroporto.

Divulgação - Horário dos voos de Presidente Prudente (SP) com destino a São Paulo (SP), a partir de fevereiro — Foto: GOL Linhas Aéreas
Horário dos voos de Presidente Prudente (SP) com destino a São Paulo (SP), a partir de fevereiro — Foto: GOL Linhas Aéreas

Divulgação - Horário dos voos de Presidente Prudente (SP) com destino a São Paulo (SP), a partir de março — Foto: GOL Linhas Aéreas
Horário dos voos de Presidente Prudente (SP) com destino a São Paulo (SP), a partir de março — Foto: GOL Linhas Aéreas

Receba nossas notícias em primeira mão!