Buscar no site

O que as mulheres querem nos homens

As mulheres tem se tornado cada vez mais exigentes quanto as suas escolhas, elas sabem o que querem, o que merecem e principalmente com quem se relacionar

Divulgação

  • 14/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 71 semanas

Após algumas entrevistas com as mulheres cadastradas na plataforma MeuPatrocínio, o especialista em relações bem-sucedidas e diretor de comunicação, Caio Bittencourt, percebeu que mais de 90% das entrevistadas confirmam que procuram especificamente quatro características nos homens em que se relacionam: estabilidade financeira, companheirismo, generosidade e bom humor.

A Sugar Baby Fernanda de 25 anos, é uma das entrevistadas e diz que "Uma das coisas mais importantes para as mulheres hoje é ter a autonomia sobre nossas escolhas e opiniões. Eu procuro um homem que compartilhe comigo seus conhecimentos e experiências. Isso faz parte das expectativas que criamos para uma vida melhor. Somos empoderadas, estudamos, temos um plano a seguir, uma carreira a construir e eu sei que o meu Daddy pode me proporcionar e auxiliar nisso."

Já Stephany de 21 anos, defende que além de ser estável financeiramente, a relação com homens mais experientes vai muito além disso. "Homens mais velhos e que já passaram por muitas situações de vida, são companheiros que gostam de conversar, e têm maturidade para dialogar. Eles se preocupam verdadeiramente com o meu bem-estar, me proporcionam segurança, conforto e tranquilidade. Eu sinto um carinho, um cuidado e generosidade que nunca senti com rapazes mais novos."

As mulheres desejam um companheiro com o qual possam compartilhar experiências e sonhos e que saibam encarar a vida com leveza, alguém que goste de conversar, que se preocupe com o seu bem-estar e que esteja disposto a oferecer apoio emocional e financeiro na relação.

"Esses são alguns dos aspectos que merecem ser valorizados em um relacionamento e que fazem parte de um Sugar Daddy. Isso inclusive é um dos fatores responsáveis pelo crescimento da plataforma, as mulheres cada vez mais estão a procura de um homem mais experiente, maduro e que seja estável financeiramente. Porque no fim, é realmente alguém que supre todas as necessidades que ela precisa." Finaliza Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos e diretor de comunicação do MeuPatrocínio.

Receba nossas notícias em primeira mão!