Buscar no site

Versatilidade e comodidade em todos os looks

Divulgação

  • 08/01/22
  • 10:00
  • Atualizado há 115 semanas

Divulgação

Uma peça se torna coringa para o dia a dia da mulher quando ela proporciona variedade em composições e conforto nos modelos para uso rotineiro. Essa flexibilidade é uma necessidade básica na hora de compor o visual. Peças fechadas, com golas lisas, mangas que podem ser curtas ou longas, lisas, com babados e até a famosa manga bufante são boas alternativas. Outro fator importante é a forma que é confeccionada. Diversificar os tipos de tecidos, ter opções em algodão, seda, cetim, crepe, viscose, tricô dentre outras, auxiliam nessa árdua missão do look. Além da estação do ano, o estilo que você busca precisa estar de acordo com a ocasião, e os modelos de blusas femininas a serem escolhidos são fundamentais para a montagem da composição.

Divulgação

Um modelo para cada estilo

Ela consegue transitar desde um visual leve e elegante, como uma blusa bata, por exemplo, que é soltinha devido ao tecido e não realça o abdômen. Combina com calça, saia ou short. Se você busca um visual mais sofisticado, a blusa de alcinha, combinada com uma calça de alfaiataria e um blazer, é o look casual chique na medida certa.

Blusa cropped forma uma composição ousada com cintura alta, short ou saia se transforma em um visual mais fashion. A blusa ciganinha valoriza o colo feminino por deixar o ombro de fora. Muito elegante e é bem usada no verão. Além do blusão feminino que se conecta e mantém o DNA de versatilidade da peça.

Blusão feminino é democrático e despojado na medida certa

O blusão feminino é uma peça que agrega nos quesitos conforto e ousadia. Pode ser confeccionado em moletom, moletinho - constituído por fios mais leves oferecendo um ar de refrescância - em algodão, crochê, tricô, viscose e poliéster. Possui dois comprimentos, o tradicional até a cintura, com amarração ou elástico na cintura, e um mais longo que pode sobrepor a peça de baixo, podendo ser usado como peça única, com ou sem capuz.

Três looks com blusão feminino

1 - Básico: blusão feminino com comprimento na cintura, com elástico, sem estampa ou alguma escrita simples. Liso, monocromático, pode ser usado com calça legging ou shorts, concluindo o visual com um tênis para completar o conforto.

2 - Vibrante: blusão feminino colorido, com tonalidades quentes ou padronagem em cartoon, estampas alegres e divertidas. Use calça com modelagem justa para fazer o contraponto à peça que tem volume, escolha um tênis branco ou salto para completar a composição.

3 - Despojado/sofisticado: o blusão feminino tipo vestido deve ser usado como peça única. Com capuz, em moletom e moletinho, a bota over the knee é indicada para imprimir sofisticação e charme no visual. No inverno um casaco como sobreposição é sinônimo de requinte e elegância.

O Blusão feminino imprime personalidade no look

Tanto a blusa quanto o blusão feminino são indispensáveis para a vida da mulher moderna.

Graças à enorme variedade de peças, cores, texturas e estilos, procure um que se adeque ao seu guarda roupa na plataforma da Shafa.

Receba nossas notícias em primeira mão!