Buscar no site

"A hipnoterapia deu partida na minha vida", afirma músico assisense

Com 25 anos, o jovem se livrou da depressão e trata sua ansiedade com o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli

Redação AssisCity

  • 24/05/21
  • 08:00
  • Atualizado há 151 semanas

A depressão atinge uma grande parte da população mundial, o tratamento e busca por ajuda são fatores importantes para que um paciente consiga vencer a doença. Esse é o caso de Lucas Soli, de 25 anos, músico e tatuador assisense, que encontrou na hipnoterapia a chance de vencer a depressão.

Lucas contou ao Portal AssisCity que há muito tempo fazia tratamento psicológico e psiquiátrico por conta da forte depressão que tinha, além da ansiedade. "Já tive que ser afastado do meu trabalho, por conta da depressão, mas nunca consegui resultados efetivos em meus tratamentos, até conhecer o Reinaldo e a hipnoterapia", contou o músico.

O jovem explicou que no início não levou a sério o tratamento, que tinha suas dúvidas, mas bastaram três sessões para ele perceber a evolução do seu quadro de depressão e também de ansiedade.

"É incrível, parece que a hipnoterapia deu partida na minha vida, eu não saia do lugar, e agora consigo me levantar e ir atrás dos meus objetivos e focar em uma profissão. No início não botei fé e continuei por empurrão da minha família, mas na terceira sessão já sentia os efeitos", relatou Lucas.

Para o jovem os efeitos são reais, e a forma com que Reinaldo trabalha em seu dia-a-dia levaram Lucas para a ressignificação das conexões de felicidade, que ele tanto sofria.

"Nós fazemos um trabalho com conversas e após isso a hipnose para despertar o relaxamento e o reestabelecimento das conexões neurais. Eu tenho falado para todo mundo, que os efeitos positivos são reais, pode fazer que dá resultado!! Eu fiquei só o bagaço da laranja e hoje consigo viver novamente", afirmou o músico.

Lucas ainda destaca que recomenda o tratamento com base no profissional que ele encontrou. "O Reinaldo não é ortodoxo, tem sua formação internacional, e a forma com que aborda o alicerce dos acontecimentos é o diferencial dele para tantos outros psicólogos que já me consultei", finalizou.

Serviço

Instagram: @reinaldoguazzeli

WhatsApp: WhatsApp (18) 99644-3026.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais