Buscar no site

"Abracei a Pâmela de 4 anos e disse que tudo ficaria bem", relatou assisense após vencer trauma com a Hipnoterapia

Reinaldo Guuazelli é especialista em Hipnoterapia, com diversos cursos e especializações no exterior

Redação AssisCity

  • 21/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 144 semanas

"Eu fui mordida por um cachorro com 4 anos e vivi toda a minha vida com medo, não apenas de cachorro, mas inseguranças em estar sozinha, isso moldou traumas que nem imaginava, mas com uma imersão de hipnose tudo mudou na minha vida", este é o relato de Pamela Fernanda de Araújo Bernardo, uma jovem de 27 anos, profissional de assistência virtual, que encontrou na hipnoterapia a solução para diversos medos diários.

A Hipnoterapia pode tratar de depressão, ansiedade, compulsões alimentares, traumas de infância, vícios em drogas e bebidas, entre tantos outros problemas humanos. E o especialista Reinaldo Guazelli consegue orientar e tratar desses casos de forma eficiente.

"Eu encontrei na Hipnoterapia a solução para meus problemas. Durante a sessão com o Reinaldo, voltei até aquele dia, onde o cachorro me mordia, eu Pâmela de 27 anos, olhando de fora a situação que a Pâmela de 4 anos vivenciou, pude perceber que não chorava de medo do cachorro e sim por estar sozinha naquele momento. Então o Reinaldo me orientou e em transe peguei a Pamela de 4 anos no colo, abracei e disse que tudo ficaria bem, quando voltei senti apenas calma e paz no meu coração", relatou a jovem.

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Após essa experiência, Pamela pode perceber que muitos dos seus medos, das suas vivencias em relacionamentos e vida pessoal eram derivados desse medo de estar sozinha em uma situação de risco.

"Eu não conseguia passear com meu cachorro, eu não tinha medo dele, mas tinha medo de outros cachorros nos atacarem na rua. Sensação de desespero, pânico, e agora, após uma semana dessa imersão, ando todos os dias com meu cachorro e consigo aproveitar o momento, sem medo", disse satisfeita.

Pâmela ainda descreve o seu dia-a-dia em um caderno, que funciona como uma espécie de diário, nele ela anota todas a situações do seu dia, mudanças de humor e a forma com que ela lida com essas situações, com isso ela apresenta para Reinaldo que consegue trabalhar em cima desses sentimentos.

"Nós estabelecemos os padrões de comportamentos que eu tenho e vamos tratando um por um, agora estamos com um tratamento específico em compulsão alimentar, eu tenho um problema sério com doce, posso dizer viciada, e já estamos há uma semana tratando isso e já sinto a diferença", contou Pamela.

Outra questão que a paciente trata com Reinaldo é a autoestima, a autoconfiança. "Meu amor próprio mudou muito, sei o que preciso ou não aceitar em uma relação, seja amorosa, de amizade ou no trabalho, sei das minhas capacidades e tudo graças ao tratamento. Eu recomendo para qualquer pessoa a hipnoterapia", finalizou Pamela.

Novo espaço Reinaldo Guazzelli para melhor atender a todos
Novo espaço Reinaldo Guazzelli para melhor atender a todos

Novidades

Além do atendimento presencial na cidade de Assis, o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli também começará um atendimento exclusivamente às sextas-feiras na cidade de Londrina.

O espaço fica localizado na Rua Francisco Arias n°749, no bairro Semiramis, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (18) 3321-8481 ou pelo WhatsApp no (18) 99644-3026.

Serviço

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!