Buscar no site

Academia Breno Pinheiro Taekwondo: formando campeões e cidadãos

Fortaleça a coordenação motora, autoestima e disciplina do seu filho com aulas de Baby Taekwondo e Taekwondo Kids

Redação AssisCity

  • 22/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 51 semanas

Se você está procurando uma atividade física que possa contribuir para a formação do seu filho, a Academia Breno Pinheiro Taekwondo é a opção ideal.

Localizada na Avenida Otto Ribeiro, nº 2627, em Assis, a academia oferece aulas de taekwondo em diversas modalidades, incluindo o Baby Taekwondo e o Taekwondo Kids, para crianças a partir de 4 anos de idade.

O Baby Taekwondo é destinado a crianças entre 4 e 6 anos incompletos, enquanto o Taekwondo Kids é voltado para crianças entre 6 e 13 anos.

Divulgação - Modalidades baby taekwondo e taekwondo kids - Foto: Divulgação
Modalidades baby taekwondo e taekwondo kids - Foto: Divulgação

Ambas as modalidades oferecem diversos benefícios para os alunos, "incluindo o fortalecimento da musculatura, melhora na coordenação motora, resistência cardiorrespiratória e flexibilidade, além de contribuir para a concentração, reduzir a ansiedade e aumentar a autoestima", garante o professor e proprietário da academia, Breno Pinheiro.

Breno, além de educador físico e professor, é advogado e ex-atleta da seleção brasileira de taekwondo. Sua academia é a primeira especializada na modalidade no município.

Divulgação - Se você está procurando uma atividade física para o seu filho que contribua para a formação e bem-estar, não deixe de conhecer a academia - Foto: Divulgação
Se você está procurando uma atividade física para o seu filho que contribua para a formação e bem-estar, não deixe de conhecer a academia - Foto: Divulgação

Breno explica que além dos benefícios físicos, o taekwondo também ajuda na disciplina dos alunos, "promovendo o autocontrole, a noção de hierarquia, ajudando a entender a importância da organização na realização de tarefas diárias", explica.

As aulas de taekwondo na academia são divididas em três partes: alongamento e aquecimento, parte principal com técnicas de chutes, socos e exercícios, e resfriamento com brincadeiras em grupo. As aulas são cuidadosamente planejadas para manter a atenção dos alunos e garantir a segurança durante a prática.

Divulgação - Ambas as modalidades oferecem diversos benefícios para os alunos - Foto: Divulgação
Ambas as modalidades oferecem diversos benefícios para os alunos - Foto: Divulgação

Segundo Breno, na academia, a formação dos alunos é a principal prioridade. "A academia se preocupa não apenas em descobrir e trabalhar novos talentos no esporte, mas também em contribuir para a formação de pessoas, servindo como facilitadores na criação dos alunos. Esse é o compromisso da academia com a comunidade", afirma.

Divulgação - Professor Breno Pinheiro ex-atleta da seleção brasileira de taekwondo - Foto: Divulgação
Professor Breno Pinheiro ex-atleta da seleção brasileira de taekwondo - Foto: Divulgação

Se você está procurando uma atividade física para o seu filho que contribua para a formação e bem-estar, não deixe de conhecer a Academia Breno Pinheiro Taekwondo.

Confiras as aulas de Baby Taekwondo e Taekwondo Kids e descubra como a academia pode ajudar no desenvolvimento do seu filho como atleta e como cidadão.

Divulgação - Faça uma visita agora mesmo - Foto: Divulgação
Faça uma visita agora mesmo - Foto: Divulgação

Serviço

Endereço: Avenida Otto Ribeiro, nº 2627

WhatsApp: (18) 99795-8680

Instagram: @academiabrenopinheiro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos