21 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Aluna do curso de Direito da UNIP é nomeada Promotora da Justiça Estadual

Marianny Bittencourt foi nomeada 2ª Promotora de Justiça da 26ª circunscrição Judiciária de Assis-SP.

Hoje com grande orgulho, parabenizamos nossa aluna Marianny Bittencourt, do curso de Direito, nomeada para exercer o cargo de Promotora de Justiça Substituta, da parte permanente do Quadro do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Em nomeação pública do diário oficial do estado de São Paulo: - Aviso nº 514/2020-PGJ, do dia 12/11/2020 O Procurador Geral de Justiça, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 127, parágrafo 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, assim como pelo artigo 19, inciso V, alínea a) da Lei Complementar Estadual nº 734, de 26 de novembro de 1993, nomeada 2ª Promotora de Justiça da 26ª circunscrição Judiciária de Assis-SP.

Divulgação - Marianny Bittencourt
Marianny Bittencourt


Um exemplo de competência, disciplina e concentração. Será inspiração aos colegas, para se dedicarem, como ela, na assimilação de conteúdos aprofundados e incisivos. Qualidade no ensino, aliada a qualidade do esforço, empenho e dedicação, são estruturas essenciais.

Em nome da direção, coordenadores, professores e colegas, desejamos todo o sucesso, ética e dedicação aos estudos, pois, serão o esteio de sua atuação profissional.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM