Buscar no site

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA conquistam prêmio em Festival Publicitário

FEMA inscreveu oito projetos no Festival. Cinco deles foram finalistas do concurso, e um deles conquistou o bronze

Assessoria de Comunicação - FEMA

  • 01/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 99 semanas

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estiveram presentes na premiação da 21ª edição do Festival de Inovação e Criatividade (Fest'in). Um dos grupos finalistas do concurso, formado por Adolfo Carlo Zancheta da Silva, Samantha de Souza Pereira e Jair Cassemiro, se classificou em 3º lugar.

A FEMA inscreveu oito projetos no Festival. Cinco deles foram selecionados para o shortlist, a lista de finalistas do concurso, e um deles conquistou o bronze.

De acordo com a coordenadora do curso, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias, a classificação reflete o compromisso dos estudantes junto aos professores, que trabalharam para que o resultado fosse alcançado. "Essa atividade foi um trabalho multidisciplinar que deu muito certo, e o prêmio é um efeito do trabalho árduo dos alunos e do engajamento dos professores. Ele representa o reconhecimento profissional da APP, referência no mercado publicitário. Além disso, sermos premiados traz incentivo e orgulho aos nossos alunos de publicidade", declara Ana Luisa.

Divulgação - O Fest'in é um evento realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda
O Fest'in é um evento realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda

Para Adolfo Zancheta, um dos integrantes do grupo que compõe o pódio, a sensação de ter o trabalho premiado é incrível e mostra que o grupo conseguiu realizar um bom trabalho e colocar em prática . "Acima de tudo, conseguimos transmitir a nossa ideia. Tudo isso graças ao nosso esforço e apoio dos nossos professores, que estiveram juntos orientando e fazendo com que colocássemos em prática todo aprendizado adquirido durante o curso. Ter essa conquista em nosso último ano é uma lembrança que levaremos para a vida, além de também termos a oportunidade de participar do evento em Ribeirão Preto e receber o prêmio pessoalmente, isso foi muito bacana também", conta Adolfo.

O Fest'in é um evento realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), voltado a estudantes e profissionais de comunicação, e visa a atualização e aprimoramento de conhecimentos na área, além de também fomentar a inovação e a tecnologia. Este ano, além de contar com a participação presencial de alunos e professores, o evento também foi transmitido de forma online, no YouTube.

Receba nossas notícias em primeira mão!