Buscar no site

Após sofrer de ansiedade e depressão durante 35 anos, paciente tem melhora com a Hipnoterapia

A Clínica do Dr Reinaldo Guazzelli é voltada para Hipnoterapia especializada, na qual, ajuda de forma eficaz o tratamento de diversos distúrbios mentais e problemas psicológicos

Redação AssisCity

  • 18/11/22
  • 13:00
  • Atualizado há 73 semanas

Durante 35 anos, Ana Maria Barros de 80 anos, viu sua vida passar como um filme. Ela sofria de depressão e ansiedade e não conseguia dormir sem tomar antidepressivo.

Após terapia de Hipnose com o Dr Reinaldo Guazzelli, Ana teve uma melhora significativa. "Eu não aguentava mais tomar remédio, estava com o meu emocional, totalmente abalado", explica Ana.

Ana conta que sempre teve vontade de fazer a hipnose e que ao testar, acabou se surpreendendo positivamente. "Procurei no google e encontrei o Dr Reinaldo. Em apenas dois meses, posso dizer que estou 89% curada", conta.

Divulgação - Ana Maria Barros de 80 anos - Foto: Divulgação
Ana Maria Barros de 80 anos - Foto: Divulgação

A Clínica do Dr Reinaldo Guazzelli é voltada para Hipnoterapia especializada, na qual, ajuda de forma eficaz o tratamento de diversos distúrbios mentais e problemas psicológicos.

A Hipnoterapia é capaz de tratar pessoas com ansiedade; depressão, síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento.

Ana Maria relatou que além da ansiedade e depressão, passava a noite em claro com pensamentos negativos e um grande medo de morrer.

O Portal AssisCity, acompanha frequentemente a evolução dos pacientes tratados nos mais diversos problemas e transtornos existentes e eles sempre declaram que a hipnoterapia trouxe para suas vidas as evoluções não encontradas, como é o caso de Ana.

Divulgação - Paciente Ana Maria com o Hipnoterapeuta Dr Reinaldo Guazzelli - Foto: Divulgação
Paciente Ana Maria com o Hipnoterapeuta Dr Reinaldo Guazzelli - Foto: Divulgação

"Passei por psicólogo, psiquiatra, já tive quatro internações e nada disso foi suficiente. Com a hipnoterapia, me sinto bem melhor", afirma Ana.

Ana já conseguiu tirar o antidepressivo, mas ainda falta reduzir, até parar com o remédio para dormir, o que pra ela está sendo um desafio.

"Tem muita coisa por trás disso, um passado, problemas, estou tratamento dia após dia e acredito que mais umas 4 sessões eu consiga parar com a dependência do remédio", explica.

Explicação do Hipnoterapeuta

Hoje ela já está curada da depressão e ansiedade, mas continua com a dependência da medicação que o psiquiatra aos poucos está tirando e a hipnoterapia acompanha esse processo.

A questão da dependência de medicamentos é outro processo, a depressão e ansiedade foram vencidas. É um trabalho conjunto com o psiquiatra dela para o desmame.

Essa dependência é muito grave, afinal foram 35 anos de ansiolítico para dormir.

Se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, basta entrar em contato ou fazer uma visita no seu espaço.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais