Buscar no site

AssisCity abre cadastro para empresas de delivery de Assis e região

Por meio do site BomPerto, empresas de Assis e de toda a região poderão se cadastrar gratuitamente

Redação AssisCity

  • 14/04/20
  • 08:00
  • Atualizado há 209 semanas

O AssisCity quer ajudar você a ser encontrado! Durante a pandemia do novo coronavírus, nós já temos percebido que as relações de consumo estão se transformando e a tendência é se transformar ainda mais.

Muitas empresas que atuavam com serviço de delivery viram a demanda aumentar, enquanto outras empresas que não ofereciam o serviço também aderiram ao formato para poder atender os clientes.

Afinal, a maneira de comprarmos os produtos sem sair de casa já é uma realidade cada vez mais latente, seja qual segmento for. Seja durante o isolamento social ou para ficar ainda mais confortável, o serviço de entrega com certeza é um diferencial!

Por meio do site BomPerto, empresas de Assis e de toda a região poderão se cadastrar gratuitamente. Para os empresários, essa é uma maneira de tornar o seu negócio mais visível. Para os clientes, o site irá reunir diversos tipos de serviços em um só lugar, de um jeito rápido e simples!

O único requisito é que sua empresa entregue por meio de delivery e por enquanto, deve ser do ramo alimentício, como lanches, pizzas, salgados e doces.

Para se cadastrar, acesse o site https://www.bomperto.com.br/ e se inscreva gratuitamente! O lançamento será realizado na próxima semana e você não pode perder essa oportunidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais