Buscar no site

Black week da graduação oferece cursos superiores com até 60% de desconto nas mensalidades

Entre 24 e 30 de novembro, a Unicesumar, instituição com nota máxima no MEC, garante redução nos preços de mais de 50 cursos de graduação e 90 de pós

Divulgação

  • 26/11/20
  • 15:00
  • Atualizado há 173 semanas

Divulgação

É crescente a busca por qualificação a distância em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo pesquisa realizada pela Unicesumar, o sonho de se graduar profissionalmente segue em alta entre os brasileiros, tanto que as matrículas para cursos EAD e híbridos aumentou 39% somente entre agosto e outubro de 2020.

Para contribuir com o ingresso de pessoas no Ensino Superior, fundamental para a recuperação econômica do país, a Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, lança a sua Black Week, entre os dias 24 e 30 de novembro, com desconto de até 60% em mais de 50 cursos de graduação EAD. Entre eles, Administração, Educação Física, Gastronomia, Pedagogia e Segurança do Trabalho - curso que conquistou nota máxima no ENADE.

A redução das mensalidades também é ofertada para mais de 90 cursos de pós-graduação, alguns deles: Negócios Ágeis, Desenvolvimento Profissional, Metodologias e Processos em EAD, Didática Inovadora na Educação Básica, Pedagogia: a sala de aula no ambiente familiar, Neuroaprendizagem, Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial e Inclusiva, Gestão de Projetos, Projeto de Interiores e Gastronomia Funcional e Natural.

"Em um momento de incerteza econômica como o que estamos vivendo, aliar o desejo da graduação com condições especiais de preço e pagamento é promover o sonho de muitos brasileiros. A Unicesumar sabe dessa realidade e, por meio da campanha Black Week, período em que as pessoas aguardam por muitas promoções, disponibilizamos todos os nossos cursos de graduação a um custo muito abaixo do praticado, para que elas consigam investir em seu crescimento e qualificação profissional, através de uma educação de qualidade", explica Tiago Stachon, Diretor Executivo de Marketing da EAD Unicesumar.

Se inscreva

Para garantir o desconto estudantil na instituição, o candidato precisa realizar uma pré-inscrição no site da instituição www.unicesumar.edu.br/ead ou entrar em contato por meio do telefone 0800 600 6360.

Receba nossas notícias em primeira mão!