Buscar no site

BomPerto reúne empresas e prestadores de serviço de Assis e região em um só lugar

Faça já seu cadastro e dê visibilidade ao seu negócio

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 02/05/20
  • 10:00
  • Atualizado há 207 semanas

O AssisCity lançou o site BomPerto, uma plataforma que reúne empresas e prestadores de serviços de Assis e região em um só lugar!

Durante o período de quarentena, diversos estabelecimentos não podem atender o público diretamente, mas podem se manter ativos nos serviços de delivery. Assim, protegem a saúde dos seus funcionários e também dos seus clientes.

O BomPerto é uma vitrine virtual gratuita para o seu negócio. O site reúne empresas de vários segmentos, como alimentação, roupas, calçados, serviços, bebidas, impressões de fotos, lojas de brinquedos e papelaria, assistências técnicas de informática e muito mais!

Divulgação

Se você é empreendedor e ainda não se cadastrou, aproveite! Basta acessar o site www.bomperto.com.br/, preencher os dados e fazer seu cadastro gratuito.

Se você é cliente e quer encontrar o que está procurando, confira as empresas já cadastradas e receba os produtos ai, diretamente na sua casa e em segurança!

Precisou de alguma coisa, conte com o BomPerto, mais um serviço disponibilizado pelo AssisCity, desenvolvido com o suporte e planejamento de Mario Soares, analista de sistemas da LionDS.

Receba nossas notícias em primeira mão!