Buscar no site

Bruna Louise faz show de stand-up em Assis no dia 26 de março

Ingressos para a sessão extra às 19h já estão a venda no site

Redação AssisCity

  • 08/03/22
  • 08:00
  • Atualizado há 107 semanas

A Aviva Produções de Marília, neste mês de março trará uma série de espetáculos para o Teatro Municipal de Assis, Padre Enzo Ticinelli.

No dia 26 de março, a partir das 20h30 o teatro conta com um show de Stand-Up, de Bruna Louise. Com o grande sucesso da comediante a organização anunciou a abertura de uma sessão extra, que acontecerá às 19h.

Uma comediante que já soma mais de 3.2 milhões de seguidores do Instagram e quase 2,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Divulgação

Ela chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas no universo feminino, e é conhecida por quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher e do homem.

Atualmente, Bruna faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, "A culpa é da Carlota", uma nova versão do "A culpa é do Cabral", sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica.

Confira onde comprar os ingressos e participe!

Serviço:

Teatro Padre Enzo Ticinelli

Rua: Floriano Peixoto, nº 757

Data: 26 de março, às 20h

Os ingressos já estão à venda no site: www.ingressodigital.com/evento/4176/Bruna_Louise__Novo_Show, e no ponto de venda 'Padaria do Alex', localizada na Avenida Armando Sales de Oliveira, 59 - Centro.

Receba nossas notícias em primeira mão!