Buscar no site

Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de Todos começa mais cedo em 2023

Iniciativa é uma das ações do Grupo em solidariedade à população em situação de vulnerabilidade social, durante as estações mais frias, em que há exposição a baixas temperaturas e geadas

Assessoria de Comunicação

  • 14/04/23
  • 08:00
  • Atualizado há 53 semanas

Em solidariedade à população que vive em situação de vulnerabilidade social, o Grupo Cartão de Todos inicia mais cedo, neste ano, a sua tradicional Campanha do Agasalho, no dia 05 de abril. As doações serão recebidas até o dia 05 de junho, em todas as unidades do Cartão de Todos, suas clínicas parceiras AmorSaúde, além de pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participarem da ação.

Realizada comumente a partir de maio, a campanha deste ano foi antecipada para que haja um tempo maior de arrecadação antes do início do inverno e, dessa forma, possa contribuir para ajudar as populações vulneráveis de todo o Brasil a atravessarem os dias mais frios do ano com a proteção térmica necessária. Como aponta Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de Todos, a solidariedade está na essência da empresa. "A campanha faz parte do DNA do Cartão de Todos e não poderíamos deixar quem mais precisa desamparado. Reunimos todos os esforços e a arrecadação tem aumentado a cada ano", pontua Mara Vilar.

Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de Todos começa mais cedo em 2023
Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de Todos começa mais cedo em 2023

Em 2022, a Campanha do Agasalho do Grupo Cartão de Todos arrecadou cerca de 313 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos às instituições sociais, na ação batizada como "Dia D Aquecer". Os resultados obtidos no ano passado superaram em 110% a média de arrecadação dos anos anteriores.

Com o tema "A solidariedade aquece", a edição de 2023 objetiva bater o recorde de arrecadações do último ano, reforçando o poder do amor ao próximo. Para participar da campanha, basta doar, em bom estado, itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores. A iniciativa faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de Todos, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual a atividade econômica é vista como uma ferramenta que visa suprir as necessidades sociais.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de Todos é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 400 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. Desde 2021, a empresa ampliou seu modelo de descontos para outras áreas, para acesso a outros itens essenciais por valores competitivos, dentre os quais estão: serviços financeiros, telefonia, gás de cozinha e energia. A empresa atende, hoje, mais de 5 milhões de famílias brasileiras, o que ultrapassa 18 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Cartão de Todos Assis

Avenida Rui Barbosa, 65

Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h

WhatsApp: (18) 3600 7778

Instagram: @cartãodetodosbrasil

Facebook: @cartãodetodosbrasil

Receba nossas notícias em primeira mão!