Buscar no site

Cantina Natural incentiva hábitos saudáveis através do projeto Mente Magra

Projeto é desenvolvido em parceria com a nutricionista Juliana Franco

Redação AssisCity

  • 21/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 131 semanas

A Cantina Natural - Comida Saudável em parceria com a nutricionista Juliana Franco promove o projeto Mente Magra de incentivo a saúde.

A Cantina Natural ressalta que o maior segredo é entender que o emagrecimento é um processo de mudança de hábitos, ou seja, você só vai consegui-lo, se mudar, primeiramente, a sua mente!

Por isso o programa incentiva as pessoas a planejar suas refeições saudáveis e sua rotina de exercícios para o dia seguinte, pois planejar com antecedência é 80% do sucesso nessa batalha. Se você tiver em mãos um plano detalhado, os resultados virão.

divulgação

Portanto, mudar a mente e parar de se autossabotar é um fator determinante no sucesso de todo e qualquer processo de emagrecimento, é uma revolução interna.

Pensar de forma positiva e se cercar de pessoas que tenham o mesmo comportamento é essencial. Um ambiente encorajador e emocionalmente saudável o ajuda a investir mais em si mesmo. "Não tenha medo de pedir ajuda ou apoio",

A Cantina Natural e a nutricionista Juliana Franco, lembram que a comida não é uma recompensa, e o exercício não é uma punição.

divulgação

"São ambos os melhores modos de cuidar do seu corpo e ajudá-lo a se sentir melhor. Você merece os dois. Tenha sempre em mente que fazer escolhas saudáveis é uma maneira de praticar o autocuidado. Perder peso pode ser um resultado, mas não deve ser um objetivo. Em vez disso, seus objetivos devem ser mudanças de hábitos, alimentar-se de forma mais saudável, ter uma melhor rotina de vida, enfim, atitudes que o levarão ao emagrecimento como consequência. Se o emagrecimento for o único objetivo, ao alcançar o peso sonhado, você abandonará as mudanças que realizou e viverá o famoso efeito sanfona", ressaltam.

Ter paciência é também muito importante quando você está perdendo peso de uma forma saudável e sustentável. Não lhe imponha prazos malucos com metas de perda de peso que só lhe causarão ansiedade. Concentre-se em alcançar objetivos verdadeiramente possíveis.

divulgação

A Cantina Natural quer ajudar você na sua relação com a comida, por isso conte com ela em seu processo de melhora de hábitos.

"Lembre-se qualquer pessoa pode dar milhões de desculpas para não ter hábitos de vida saudáveis! Seja pressão de trabalho, problemas familiares, ansiedade ou outra coisa qualquer. Mas todos temos problemas, e a decisão de sucumbir a eles ou superá-los está 100% em suas mãos, em algum lugar, ao longo da nossa vida, aprendemos a sentir orgulho ou culpa por cada escolha de comida que fazemos. Mas isso é apenas alimento, e você não deve ter que se sentir culpado por querer um cookie uma vez ou outra. Tendo hábitos saudáveis como parte da sua vida, todos os alimentos se encaixam", considera ainda.

Serviço

Cantina Natural

Sebastião da Silva Leite, 1326

WhatsApp: (18) 9960-94624

Instagram: @dacantina_cozinhasaudavel_

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!