Buscar no site

Caravana da Coopermota traz o Papai Noel à praça nesta sexta-feira

O local estará repleto de luzes e com decoração especial para receber toda a comunidade.

Divulgação/Coopermota

  • 09/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 71 semanas

A Caravana da Coopermota traz o Papai Noel à Praça dos Estudantes (ao lado da sede da cooperativa) na noite desta sexta-feira. As carretas da caravana vão percorrer dezenas de ruas de Cândido Mota, passando pelo centro e bairros da cidade até o destino final, onde serão realizadas diversas atividades natalinas, com brinquedos, doces e apresentações.

O evento, intitulado Vozes de Natal, começa às 19h e se estende por toda a noite. Por volta das 19h40 será realizada a abertura oficial com a presença de autoridades, seguida da apresentação da Cantata de Natal, executada pela Banda e Coral Municipal de Assis. Logo em seguida, por volta das 20h40, a caravana do Papai Noel chega à praça. As atividades serão finalizadas com o show da cantora Stefany Goes, previsto para ser iniciado às 21h20.

divulgação - Caravana da Coopermota traz o Papai Noel à praça nesta sexta-feira - Foto: Divulgação
Caravana da Coopermota traz o Papai Noel à praça nesta sexta-feira - Foto: Divulgação

O local estará repleto de luzes e com decoração especial para receber toda a comunidade. Um milhão de luzes de led foram instaladas na praça e na sede da Coopermota para trazer o espírito natalino ao espaço. Desde a segunda-feira a sede da cooperativa já está iluminada e nesta quinta-feira, as decorações da praça também serão acesas. Além das luzes, outros objetos como uma árvore de aproximadamente 20 metros, laços e sinos, estrelas, túnel de luzes, bonecos de gelo e outros transformam a praça em um ambiente propício para o passeio da família. O momento religioso também é lembrado com a representação do nascimento de menino Jesus na manjedoura ao lado de Maria, José e pastores.

O presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel, enfatiza que a decoração e as festividades foram preparadas para receber a comunidade, não só de Cândido Mota, como também da região. "Este é mais um atrativo que a cooperativa traz à cidade neste momento de renovação de projetos para o ano que se aproxima. Estamos muito felizes em comemorar mais um Natal com nossos cooperados e com toda a comunidade", diz.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais