Buscar no site

Carnaval de Ofertas das Óticas Tesouro

São mais de 1.000 produtos selecionados com 30% de desconto à vista ou 25% de desconto podendo parcelar em até 10X sem juros

Redação AssisCity - Divulgação

  • 09/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 62 semanas

Fevereiro chegou, o mês do feriado mais aguardado pelos brasileiros e as óticas e relojoarias Tesouro não ficaria fora dessa folia, para você começar o ano de acessório novo, e o melhor, com um super desconto de 30%.

São mais de 1.000 produtos selecionados com 30% de desconto à vista ou 25% de desconto podendo parcelar em até 10X sem juros. Corra e aproveite grandes marcas de óculos de grau, solares e relógios com um preço super especial.

Para os amantes de óculos de sol temos vários modelos da queridinha Ray Ban, os esportivos estilosos da Mormaii, os polarizados da Polaroid... Pra quem adora uma grife também entrou na promo modelos da Michael Kors, Hickmann, Oakley e nossa equipe está ansiosa para ajudar a escolher a melhor opção para você!

Divulgação - Aproveite - Foto: Divulgação
Aproveite - Foto: Divulgação

Todo mundo sabe a diferença que um relógio faz no look, e agora você tem a chance de comprar aquele que tanto queria, modelos femininos e masculinos de marcas destaques como Technos, Mondaine, Orient, Lince, Casio, entre outras... Variedade é que o não falta aqui na Tesouro para atender todos os gostos e estilos.

E que tal aproveitar para renovar seu óculos de grau? Além das armações da promoção, nós agendamos sua consulta COM DESCONTO no oftalmo de sua preferência. Entre em contato, através dos números (18) 99758 1408 - (18) 3323-1121.

Vem pro bloquinho Tesouro e aproveite nosso carnaval de ofertas!

Serviço

Avenida Rui Barbosa, 390

WhatsApp: (18) 99758-1408

Receba nossas notícias em primeira mão!