Buscar no site

CENAIC Assis libera 100 bolsas para o novo curso de mecânica de automóveis

O curso será desenvolvido em parceria com oficina mecânica especializada MECAPIVA (autorizada Bosh)

Divulgação

  • 07/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 97 semanas

O CENAIC Assis anunciou a liberação de 100 Bolsas para o novo Curso de Mecânica de Automóveis. Os Interessados devem se Inscrever clicando aqui ou pelo Whatsapp (18) 98821-4047.

As vagas com Benefícios e Isenções são direcionadas para jovens e adultos, masculino ou feminino, sem limite de idade, com ou sem experiência profissional, afim de proporcionar aos interessados uma nova profissão com extrema valorização no mercado atual.

Localizado a 14 anos na Av. 9 de julho, no. 596, no centro de Assis, o CENAIC é uma escola que atua no ramo de cursos profissionalizantes buscando sempre excelência e qualidade.

O novo Curso de Mecânica proporcionará aos alunos aulas 100% práticas e em condições reais de trabalho.O treinamento acontece em parceria com a MECAPIVA, oficina especializada e autorizada Bosh Car Service, onde serão ministrados todos os módulos práticos do curso.

Neste Treinamento os alunos aprenderão 05 módulos essenciais para exercer com habilidade a profissão de Mecânico. São eles: • sistema de freio, • sistema de suspensão, • motores a combustão e sistema de arreferecimento, • sistema de transmissão e • sistema elétrico. Além do conhecimento e aplicação de ferramentas especiais e •utilização e aplicação de ferramentas de diagnóstico.

PROGRAMA DE BOLSAS

Através da liberação das bolsas, os alunos tem todos os benefícios garantidos como matrícula gratuita, apostila gratuita e mensalidades com redução das taxas normais aplicadas no Curso. Vantagens exclusivas que o CENAIC oferece para que o aluno custeie somente a taxa de manutenção do seu Curso usufruindo do uso de produtos e ferramentas em uso coletivo sem a necessidade imediata de compra de materiais para o início dos treinamentos.

Curso receberá o apoio da Oficina MECAPIVA - Foto: Divulgação
Curso receberá o apoio da Oficina MECAPIVA - Foto: Divulgação

CENAIC UNIDADE ASSIS - Av. 9 de julho, 596, Centro, Assis-SP (em frente a Caixa Econômica Federal Central) - fone 18 3321-6328

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais