Buscar no site

CENAIC lança novo curso de bronzeamento natural em Assis

As vagas liberadas para o curso são limitadas e possuem desconto especial para as duas primeiras turmas

Divulgação

  • 24/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 134 semanas

A escola Profissionalizante CENAIC inova mais uma vez e traz para Assis o primeiro Curso de Bronzeamento Natural. O curso é voltado para mulheres a partir dos 16 anos, sem limite de idade, que gostem da área estética e queiram atuar como Personal Bronze.

O setor de bronzeamento tem obtido enorme crescimento no mercado e a procura pelo "bronze perfeito" aumentou. O clima quente da nossa região também é propício para a prática de bronzeamento e existe grande inovação no ramo de produtos para bronze e cuidados da pele que indicam que a profissão de Personal Bronze está crescendo em ritmo muito acelerado.

O curso será desenvolvido pelo CENAIC em parceria com a Empresa Nature Bronze, que traz para ministrar as aulas a instrutora Karina Guimarães, Personal Bronze desde 2011 e renomada na cidade de Assis. Karina é Formada pelo Espaço Divas Bronze e conta com especialização no Curso Acampa Bronze 2018 em Goiânia-GO.

Aprenda realizar o bronzeado perfeito
Aprenda realizar o bronzeado perfeito

No decorrer do curso presencial e prático as alunas estarão aprendendo: os cuidados com a pele, prática de montagem do biquini com fita valorizando o corpo feminino, posicionamento ideal para o bronze, correta utilização dos produtos de bronzeamento, utilização do pós-sol, esfoliação, banho de lua, biquini para bronze, tatuagem solar, correção de marquinhas, como decifrar a previsão do tempo, etapas da montagem do espaço bronze, marketing e divulgação do espaço.

Parceria CENAIC com Nature Bronze
Parceria CENAIC com Nature Bronze

As turmas do curso terão o limite de cinco alunas por turma com a finalidade de evitar aglomeração e também proporcionar um melhor aprendizado. As vagas liberadas para as duas primeiras turmas serão vagas especiais com isenção de matrícula e desconto nos valores, além de uma bonificação. As Alunas ganharão de Presente um Kit Bronze, com 3 Fitas e um Pote de 900 gramas da parafina bronzeadora, com capacidade para atender média de 30 clientes.

"Nós do CENAIC acreditamos no sucesso absoluto deste curso, pois ele traz inovação, formação rápida e baixo custo na implantação do espaço de trabalho das alunas. Traz também a possibilidade real de começar a atender clientes com profissionalismo logo após a conclusão do treinamento, gerando renda e possibilidade de crescimento profissional", relata Carlos Eduardo (Coordenador geral do CENAIC Assis).

Além do Curso as alunas terão o suporte individual da Instrutora via aplicativo de Whatsapp, apoiando e tirando dúvidas no dia-a-dia sobre todos os assuntos referentes a profissão.

O curso prático será ministrado em espaço bronze
O curso prático será ministrado em espaço bronze

As datas das primeiras turmas do Curso de Bronzeamento Natural já foram definidas. 1ª turma será dias 09 e 10 de Outubro (sábado e domingo) e a 2ª turma dias 23 e 24 de Outubro (sábado e domingo).

Para obter todas as informações sobre o Curso e realizar a inscrição, as interessadas devem acessar o link: https://bit.ly/3nHhkMz. Nossa equipe estará a disposição para tirar todas as dúvidas sobre o treinamento.

Participe do 1º. Curso de Bronzeamento Natural do CENAIC!

Cenaic Assis

Endereço: av. 9 de julho, 596, Centro, Assis-SP

Fone (18) 3321-6328 / (18) 98129-0152

Outros canais de comunicação: Facebook e Instagram.

Receba nossas notícias em primeira mão!