Buscar no site

Centro de Spa apresenta tratamento que combate a celulite, cansaço e estresse

O Terra Spa possui diversas terapias, ideais para pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida

Divulgação

  • 30/01/23
  • 10:00
  • Atualizado há 60 semanas

Segundo a Pulses, cerca de 80% dos trabalhadores se sentem esgotados, e acabam exaustos durante o dia a dia, e tendem a adoecer psicologicamente.

Para aqueles que procuram relaxar tanto o corpo quanto a mente, o Terra Parque Eco Resort oferece as mais diversas soluções para quem está exausto da rotina diária, em um ambiente único, sonorização feita exclusivamente para tratamento, e espaços ao ar livre.

divulgação - Ventosaterapia no Spa do Terra Parque - Foto: Divulgação
Ventosaterapia no Spa do Terra Parque - Foto: Divulgação

O Terra Spa conta com mais de 15 opções de tratamentos, como massagem com pedras quentes, que é ideal para aliviar o estresse, a massagem modeladora, perfeita para o combate à celulite, a bambuterapia, que é recomendada para pessoas com grande taxa de exaustão, trazendo energia e disposição, entre outros tratamentos, que são cheios de benefícios à saúde, como restauração corporal, melhora na circulação sanguínea e muito mais, para todos os tipos de problemas e idades.

divulgação - Cromoterapia no Spa do Terra Parque - Foto: Divulgação
Cromoterapia no Spa do Terra Parque - Foto: Divulgação

Uma área incrível ao ar livre com Jacuzzis, trazendo banhos de espuma com sais minerais, é o mais novo espaço do Terra Spa, que está

fazendo o maior sucesso.

O Spa também oferece programas especiais que reúnem várias massagens destinadas à tratamentos específicos, como Programa de Relaxamento, Energizante, Firmante e Detox, e o Spa Day, um pacote para passar o dia no resort, que reúne massagens relaxantes com acesso ao complexo aquático do resort, além de café da manhã, almoço gourmet e toda a estrutura do resort.

divulgação - Casal na Jacuzzi ao ar livre - Foto: Divulgação
Casal na Jacuzzi ao ar livre - Foto: Divulgação

E perfeito para relaxar antes do grande dia do casamento, o Spa Noivos conta com até 11 opções de tratamento, além de frisante, frutas liofilizadas, frutas secas e um banho imperial com espumas.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar,

basta acessar o site www.terraparque.tur.br ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Receba nossas notícias em primeira mão!