Buscar no site

Cirurdent: 30 anos de história e compromisso com a saúde em Assis

Com uma visão voltada para o futuro, a empresa continua empenhada em fornecer produtos de qualidade e serviços excepcionais, acreditando que o melhor ainda está por vir

Redação AssisCity

  • 18/05/23
  • 10:00
  • Atualizado há 45 semanas

No dia 4 de janeiro de 1978, a Cirúrgica Candidomotense abria suas portas no extinto Shopping Milu, na cidade de Assis. No entanto, em 1992, enfrentando dificuldades e prestes a encerrar suas atividades, o marido e irmão das proprietárias identificou uma oportunidade única e decidiram adquirir o estabelecimento, que era a única cirúrgica da região.

Em maio de 1992, Regina Padovani e Telma Tucunduva tornaram-se as novas proprietárias e a loja passou a se chamar Cirurgica e Dental Assis, logo conhecida como Cirurdent.

"Inicialmente, a loja era uma pequena "portinha", e nos revezavámos entre o período da manhã e tarde, muitas vezes levando nossas filhas conosco", conta Regina.

AssisCity - Marina e Regina Padovani - Foto: AssisCity
Marina e Regina Padovani - Foto: AssisCity

Com muito trabalho árduo e a busca por novidades para a cidade, a Cirurdent mudou-se para um espaço maior na Avenida Rui Barbosa. O novo local era cinco vezes maior e o portfólio de produtos também cresceu. A empresa começou a participar de licitações de órgãos públicos e contratou sua primeira funcionária.

AssisCity - Foto: AssisCity
Foto: AssisCity

No entanto, mesmo com um ambiente muito maior, em 1998, a Cirurdent mudou-se novamente para uma "nova casa" com salas espaçosas para expor seus produtos, que haviam aumentado significativamente nos últimos anos.

Crescimento e reconhecimento

O novo endereço contava com estacionamento e consolidou a Cirurdent como uma empresa de referência em Assis e toda a região. Diferentemente do início, quando atendia apenas profissionais de saúde, clínicas e hospitais, a Cirurdent expandiu seu público-alvo e passou a atender também o público em geral, oferecendo produtos para o bem-estar e saúde.

AssisCity - Foto: AssisCity
Foto: AssisCity

"Desde o início, sempre buscávamos inovações por meio de novos fornecedores, especialmente através da Feira Hospitalar, a maior da América Latina, que ocorre anualmente em São Paulo. Essa abordagem permitiu que a Cirurdent trouxesse constantemente novidades para a empresa e para a cidade", explica Regina.

No entanto, é impossível contar essa história sem mencionar as pessoas. Além de Regina e Telma, que empreenderam desde cedo, mesmo com filhas pequenas, é importante ressaltar o papel fundamental dos familiares que sempre estiveram ao lado delas, assim como das grandes funcionárias que passaram pela empresa.

AssisCity - Equipe Cirurdent - Foto: AssisCity
Equipe Cirurdent - Foto: AssisCity

A primeira a fazer história na Cirurdent foi Luciana, que contribuiu significativamente para o crescimento do negócio. Adelma faz parte da equipe, há 15 anos colaborando para que a empresa sempre ofereça o melhor. Há 12 anos, Mariana também se juntou à equipe, e ao longo do tempo outras funcionárias como Daniela, Danieli e muitas outras contribuíram para a trajetória da empresa.

AssisCity - Equipe Cirurdent - Foto: AssisCity
Equipe Cirurdent - Foto: AssisCity

Novo e atual espaço

Em 2009, a Cirurdent mudou-se novamente, desta vez para o endereço atual, na Floriano Peixoto, buscando oferecer um melhor atendimento aos clientes em um espaço amplo. Atualmente, a loja conta com mais de 5.000 itens, incluindo seringas, cadeiras, travesseiros, joelheiras, esmaltes e muito mais.

AssisCity - A Cirurdent fica localizada na Rua Floriano Peixoto, 727 - Foto: AssisCity
A Cirurdent fica localizada na Rua Floriano Peixoto, 727 - Foto: AssisCity

A história da Cirurdent não para por aí, pois novidades ainda estão por vir. A empresa acredita que o mais importante são as pessoas, tanto colaboradores quanto clientes, e é por isso que ao longo desses 30 anos foram estabelecidos laços tão significativos.

AssisCity - Cirurdent - Foto: AssisCity
Cirurdent - Foto: AssisCity

"Obrigada a todos os clientes que, sem dúvida, fazem parte dessas três décadas de história. Com uma visão voltada para o futuro, a empresa continua empenhada em fornecer produtos de qualidade e serviços excepcionais, acreditando que o melhor ainda está por vir. Que essa história de sucesso e compromisso com a saúde em Assis se perpetue por muitos anos", finaliza Regina.

Serviço

Endereço: Rua Floriano Peixoto, nº 727

Telefones: (18) 3322-3068/3322-7345

Whats: (18) 99676-0390

@cirurdent_assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias