Buscar no site

Clientes com uma ou mais contas de luz atrasadas podem parcelar débitos em até 24 vezes

Energisa estendeu campanha de negociação até o fim deste mês para auxiliar pessoas que estão com dificuldades de pagar as contas

Divulgação

  • 10/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 71 semanas

Faltam poucos dias para terminar o ano e, por diferentes motivos, há quem esteja correndo contra o tempo para colocar as contas de 2022 em dia. Com o objetivo de auxiliar quem está com uma ou mais contras de energia atrasadas, a Energisa Sul-Sudeste estendeu a campanha de negociação até 30 de dezembro. Assim, é possível quitar os débitos referentes à conta de luz à vista ou em até 24 vezes.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que a iniciativa de prorrogar a campanha tem como principal foco evitar a suspensão do fornecimento da energia de pessoas que precisam de ajuda para sair da inadimplência. A oportunidade é direcionada a clientes de baixa renda, que são beneficiados pelos descontos da Tarifa Social, residenciais, rurais, comerciais e industriais.

"Qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta atrasada pode negociar. Como as condições especiais estão disponíveis por tempo limitado, nossa orientação é para que o cliente nos procure o quanto antes", enfatiza.

Entre as vantagens da negociação está a possibilidade de pagar à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Porém, quem não puder pagar à vista tem ainda a oportunidade de ficar em dia com as contas, parcelando os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto.

A negociação pode ser feita diretamente pelos canais digitais da Energisa: Whatsapp Gisa www.gisa.energisa.com.br, site www.energisa.com.br ou aplicativo Energisa ON. "Mas, se a pessoa tiver dúvidas, nossos atendentes estão disponíveis nas agências de atendimento presencial. Vale ressaltar que as mesmas condições de negociação nos canais digitais são oferecidas nas agências até o dia 30 de dezembro", reforça Domingos.

Quer ajuda para colocar as contas de luz em dia? Contate a Energisa:

Aplicativo para celular Energisa On

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br

Site www.energisa.com.br

Call center - 0800 70 10 326

Receba nossas notícias em primeira mão!